Últimas indefectivações

terça-feira, 6 de setembro de 2022

Editorial


"1. Neste jornal O Benfica destacamos em números a meta simbólica atingida nesta semana: 500 jogos no novo Estádio da Luz. Momentos de glória e euforia, a par de algumas lágrimas e desilusões que perduram não mais que o tempo que medeia até ao próximo jogo. A paixão do futebol é mesmo essa: há sempre uma crença a renovar-se por cada nova subida ao relvado. E que tanto nos encanta!

2. Em mais uma excelente entrevista, a Protagonista da semana é Nycole. Foi um regalo vê-la de regresso à competição na vitória do Benfica na Supertaça, coroada com um excelente golo diante do Sporting. O conteúdo que brilha nas plataformas do Benfica e que acompanha os 10 meses de recuperação de Nycole é um testemunho da enorme personalidade da atleta do Benfica.

3. Um mês de agosto perfeito! O Benfica está isolado na frente do campeonato e leva oito vitórias consecutivas em jogos oficiais - um feito alcançado apenas duas vezes na sua longa e extraordinária história. Bom futebol, estádio cheio e adeptos encantados. Uma comunicação positiva e um ambiente de comunhão entre massa associativa e equipa como há muito não se via. Sem euforias nem deslumbramentos, mantemos os pés bem assentes no chão. É diante dos grandes reveses que mais nos colocamos à prova. E é também para esse cenário que temos de estar preparados, porque é longo e muito pouco linear o caminho até ao sucesso."

Pedro Pinto, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!