Últimas indefectivações

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Estátuas...!!!


"Acusado de desviar milhões de euros do BES Angola e de ter injetado parte desse valor nos cofres do Sporting, veio-se agora a saber que, por vontade de José Maria Ricciardi, já teria uma estátua em frente ao estádio de Alvalade.
Esta vontade de se fazer uma estátua a este vigarista, faria corar de vergonha até o leão que se encontra na porta de entrada principal do estádio.
Estamos a falar de alguém que gastou 20 milhões de euros em iates, relógios e canetas de luxo, com o dinheiro dos contribuintes. Alguém que ficou com 29,9% do capital da SAD leonina, através de esquemas de financiamento com dinheiros dos contribuintes. Financiamentos esses que permitiram transformar percentagens de passes de jogadores em capitais. Tudo com a conivência do Sporting CP.
Hoje, o que se quer fazer passar é que o clube dos meninos especiais nada tem a ver com isto. Mas o que todos sabemos é que o Sporting foi claramente beneficiado com esses milhões. Um clube falido e com a corda ao pescoço que aceitou financiamento de Álvaro Sobrinho, mesmo quando já era perceptível a toda a gente que seria dinheiro sujo.
A comunicação social tudo fez para associar as notícias de Luís Filipe Vieira ao SL Benfica, mas no caso de Álvaro Sobrinho, nem uma palavra. São tão cúmplices como o Sporting desta grande fraude."

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!