Últimas indefectivações

sábado, 11 de junho de 2022

Vantagem...

Eléctrico 1 - 2 Benfica

Primeira parte competente, segunda parte má, que mais uma vez foi salva pelo André Sousa!
Não compreendo como é que os jogadores do Benfica, quando aparecem isolados perante o guarda-redes adversário, aparentemente, não sabem o que fazer!!!

Este Eletrico, já nos ganhou esta época, e neste momento, o que interessa é ganhar, para começar a pensar na Final...

PS: No feminino, ganhámos hoje o jogo 1, da Final contra o Nun'Alvares. O jogo ficou marcado pelo golo anulado ao Benfica, no último segundo do tempo regulamentar (sem qualquer justificação), obrigando o jogo a ir para prolongamento, onde tivemos a perder... mas, conseguimos levar o jogo (grande golo da Inês...) para os penalty's onde estivemos muito melhor...
Agora, o golo anulado não foi o único erro, esta dupla de arbitragem, tem-nos prejudicado insistentemente em todos os jogos que nos apita, e foram muitos... A cassete de que o plantel do Benfica esta época é mais fraco, tem servido para esconder a forma vergonhosa como esta equipa tem sido tratada pelas arbitragens... E as nossas meninas já provaram várias vezes, que merecem todo o nosso apoio!

1 comentário:

  1. Muito sofridas, ambas as vitórias, como inúmeras outras durante toda a época, no masculino e no feminino. A jogar assim, vai ser difícil, muito difícil. Pode ser que as respetivas estruturas tenham aprendido alguma coisa para a época que aí vem.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!