Últimas indefectivações

sábado, 25 de junho de 2022

Revisionismo...


"Para os analfabetos que defendem a mentira do revisionismo histórico, como o Octávio Lopes, bastam 2 imagens para expor a fraude propagada pela cartilha lagarta.

Em cima a Taça do Campeonato de Portugal e a Taça de Portugal.
São uns tristes, uns burros e uns mentirosos!

A decisão do Campeonato Nacional ser o mesmo que o Campeonato da Liga foi tomada, oficialmente, em 1938 pela FPF, e consta no seu Relatório e Contas, artigo n.º 6. Campeonato de Portugal antecede a Taça de Portugal. Campeonato da 1ª Liga antecede o Campeonato Nacional da 1ª Divisão.

Na base do Troféu da Taça de Portugal constam o nome de todos os vencedores do Campeonato de Portugal, a par dos vencedores da Taça de Portugal, em placas de prata referentes às épocas desportivas desde 1921–22 até ao presente.

Se porventura a proposta do Sporting de converter magicamente 4 Taças de Portugal em campeonatos e retirar 3 títulos nacionais ao Benfica for aprovada em AG de FPF, o Benfica deve recorrer para os tribunais cíveis e, entretanto, abandonar todas as competições organizadas pela FPF.
Há coisas com as quais não se brinca.

O Benfica não pode de forma alguma aceitar que lhe retirem 3 títulos já reconhecidos e homologados, em defesa da honra de todos os dirigentes, treinadores e atletas que os conquistaram.
Tenham VERGONHA e RESPEITO."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!