Últimas indefectivações

segunda-feira, 20 de junho de 2022

PentaCampeãs!

Nun'Álvares 0 - 1 Benfica

está, foi difícil, mas já está!
Um daqueles títulos que encaixa perfeitamente, no 'contra tudo e contra todos'!!!
Desde da saída da Fifó e da Janice, à lesão grave da Raquel Santos, da troca de treinadores a meio da época, das lesões menos graves e do Covid durante a época, das derrotas nas Taças e das arbitragens vergonhosas...
Hoje, aquela 2.ª parte, poderia ter sido jogada de outra forma, podíamos e devíamos ter marcado o 2.º, mas se já conhecíamos a nossa competência ofensiva, também percebemos que as nossas guerreiras também sabem defender!!!

Parabéns também para o Estrela, que pegou a equipa num momento muito complicado, e apesar das criticas, não tremeu, manteve o rumo, e hoje é Campeão!

4 comentários:

  1. Sim, parabéns a todos! Cheguei a dizer cobras e lagartos deste treinador mas o que é certo é que cumpriu e deu-nos o penta. Não foi uma época fácil, o timing da saída do outro treinador, as lesões, etc. Ouvi dizer que a Janice vai voltar na próxima época. Alguém confirma?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que a Fifó tb e o regresso após lesão da Raquel Santos.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Faço minhas as palavras de mnlopes. Também eu não acreditei, por ver as dificuldades em muitos jogos ganhos à tangente e, principalmente, após as derrotas nas Taças. Mas o grupo está de parabéns, e as jogadoras mostraram a sua raça benfiquista. Gostei da humildade do treinador, ao destacar as jogadoras, fica-lhe bem. Para a próxima época, com a Janice e a Fifó de volta, vai ser mais difícil tirar-nos a supremacia na modalidade - nem as habilidades da arbitragem vão conseguir impedir as nossas princesas de nos darem as maiores alegrias.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!