Últimas indefectivações

domingo, 26 de junho de 2022

Fim de época...

Sporting 4 - 3 Benfica

Hoje, o último lance reflete o que se passou: só o Arthur acertou 4 vezes nos ferros, e desperdiçou uma oportunidade isolado de forma ridícula!

Foi um play-off final, onde além das variáveis dos apitos, jogámos sempre sem todos os jogadores disponíveis, ou por lesões, ou por castigos! Hoje, apesar do regressado Robinho (em sacrifício), ainda ficámos sem o Rocha ainda na 1.ª parte... e com o Nilson, de fora de toda a próxima época!!!!

Vem aí aparentemente mais uma revolução na secção, e quase de certeza nada vai mudar! Porque enquanto a impunidade continuar, o Benfica pode trazer os melhores jogadores do mundo e arredores, com os melhores treinadores do mundo e nada muda!!! Hoje, voltámos a assistir a mais um manual de comportamento animalesco nas bancadas, com paragens constantes do jogo devido aos adeptos e nada irá acontecer ao clube da casa, porque isto acontece à anos, e das outras vezes as consequências foram nulas!!!
Dentro do campo, com 2-0 na Final, e com uma boa vantagem no marcador neste jogo, deram-se ao desplante de marcar a 6.ª faltas aos Lagartos, algo praticamente inédito no Tugão!!!
Sendo que a 'marca' deste play-off foram os mergulhos para a piscina!!! Constantemente a simularem agressões, constantemente... Sempre à procura dos bloqueios ilegais, sempre com a colaboração dos
apitadeiros... E se formos visionar as faltas assinaladas contra o Benfica, só dá para rir...!!!

Hoje, no hóquei feminino, tivemos um dos fanáticos, Lagartos, anti-Benfiquistas militante, a entregar a Taça... Uma das heranças mais pesadas do reinado do Babalu, foram os boys que ele conseguiu meter em praticamente todas as Federações... E depois, alguns ainda acham coincidência o facto do Benfica, em todas as modalidades ser constantemente espoliado pelas arbitragens, acabando as épocas, em análises internas, mudando jogadores e treinadores, quando a causa está noutro lado...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!