Últimas indefectivações

domingo, 22 de maio de 2022

Derrota...

Benfica 3 - 4 Sporting

Não fomos inferiores, fomos agressivos, mas nos momentos decisivos a bola não ajudou, por exemplo, o 4-2 ficou na trave, e na resposta, num ressalto, deu 3-3!!!

Nas arbitragens mais equilibradas nestes jogos, mesmo assim, não 'conseguiram' marcar  a 6.ª falta ao Sporting: no lance do 4.º golo, o nosso treinador protesta aquilo que seria a 5.ª falta do adversário, nada é marcado, e na sequência (num erro de marcação do Rocha), sofremos o golo decisivo!

Inacreditável (mais uma vez) o comportamento do banco Lagarto, e começar pelo seu treinador! A maneira completamente impune como consegue ofender tudo e todos nas barbas dos árbitros, sem estes fazerem nada é digna de registo... Um autêntico suíno, que tem vivido à custa de muitos empurrões, que se acha o maior!!!

PS: Amanhã temos a Final feminina. Numa época onde perdemos duas das melhores jogadoras do mundo antes de começar os jogos; durante a época as lesões em jogadoras importantes tem sido muitas e variadas... e mesmo assim, estamos a lutar pelos títulos todos! Hoje, vitória convincente, amanhã na Final será complicado, mas já demonstrámos este ano, que mesmo com o plantel incompleto, temos capacidade para ganhar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!