Últimas indefectivações

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Bem-vindo, Roger Schmidt!


"As primeiras impressões de Roger Schmidt constituem o tema principal desta edição da News Benfica, na qual também relembramos que é já neste fim de semana que é disputada, em Lisboa, a EHF Finals Men de andebol, e recordamos os bons resultados obtidos ontem em basquetebol e hóquei em patins.

1
O novo treinador do Benfica, Roger Schmidt, já esteve em Lisboa e no Seixal e ficou muito agradado e impressionado com as instalações e os meios à disposição do futebol benfiquista.
Primeiro, na Luz, teve oportunidade de conhecer o Estádio por dentro e de socializar com funcionários do Clube afetos aos mais diversos departamentos, seguindo depois para o Museu Benfica Cosme Damião, onde se realizou a cerimónia de assinaturas do contrato que liga o técnico germânico ao Benfica.
Seguiu-se a visita ao Benfica Campus, com Roger Schmidt a ter a oportunidade de conhecer mais aprofundadamente as infraestruturas e serviços de apoio ao futebol benfiquista, bem como os profissionais afetos à estrutura do Clube nesta área.

2
Sábado e domingo temos andebol de elevadíssima qualidade em Lisboa, no Altice Arena, com a realização da EHF Finals Men, na qual o Benfica marca presença inédita. Nas meias-finais, jogamos com o Orlen Wisla Plock, da Polónia (sábado, 17h30).
Não deixe de comparecer e de apoiar a nossa equipa, que tem feito um percurso brilhante nesta competição europeia. Saiba as condições de acesso, aqui.

3
Estamos de regresso à final dos play-offs do Campeonato Nacional de basquetebol. Ontem vencemos na visita à Oliveirense, por 60-75, e garantimos a presença na derradeira eliminatória da prova, na qual defrontamos o vencedor da outra meia-final, entre FC Porto e Sporting, com os dois primeiros jogos e a negra (se necessário) a serem disputados na Luz.

4
E ganhámos também no hóquei em patins, por 5-1, no jogo decisivo dos quartos de final do Campeonato frente ao Valongo. Nas meias-finais vamos encontrar o Sporting, com o finalista a ser aquele que chegar primeiro aos três triunfos. O primeiro jogo é domingo, às 15h00, no Pavilhão João Rocha.

5
Hoje inicia-se a fase decisiva do Campeonato Nacional de futsal. O nosso adversário, nos quartos de final, é o Leões de Porto Salvo e é no reduto deste que mais logo, às 20h00, é dado o pontapé de saída."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!