Últimas indefectivações

domingo, 24 de abril de 2022

Vermelhão: Zero

Benfica 0 - 0 Famalicão


O Veríssimo preparou mal o jogo; os jogadores entraram a dormir, os nossos desequilibradores nas Alas, ficam muito aquém da qualidade necessária para serem titulares do Benfica; o Veríssimo voltou a falhar ao retardar as substituições óbvias; após a entrada do Chuk, começamos a criar oportunidades de 'enfiada', com alguns falhanços trágico-cómicos...; e como não podia deixar de acontecer, quando no meio de tanto infortúnio, um 'ressalto' caiu para o nosso lado, com um penalty descarado, o apitador e o VAR decidiram, mais uma vez, não cumprir a Lei...!!! Ou para ser mais exacto: decidiram aplicar a Lei especifica para o Benfica, que é diferente da Lei aplicada a todos os outros, em particular, aos dois 'meninos' especiais da turma!!!

Vira o disco e toca o mesmo, é mais ou menos assim... Os 'erros' não são casuais, todos os apitadores e VAR's se quiserem ter uma carreira longa e com sucesso no Tugão, sabem que nunca podem tomar uma decisão favorável ao Benfica, principalmente, se tiver impacto no resultado do jogo! A diferença entre ser Internacional ou não, a diferença entre ser nomeado para os 'grandes' jogos ou não, a diferença entre terminar a época, bem classificado ou descer de categoria... em resumo, a diferença entre ser profissional do apito, e ter que ir trabalhar a sério para outro sítio qualquer! Tudo isto, depende da forma como se beneficia os dois da frente, e como se prejudica o Benfica! Este é o actual estado do Tugão!

Otamendi e Weigl os melhores, naquele que será seguramente o pior jogo da carreira do Gonçalo!!!

Faltam 3 jogos para o fim da época, e mesmo sem 'nada' a ganhar, temos que jogar melhor, sendo que o treinador tem que perceber que o plano para defrontar o Liverpool ou o Sporting em Alvalade, não pode ser igual, para os jogos como o de hoje, ou como o da próxima jornada nos Barreiros!

5 comentários:

  1. Weigl o melhor????
    Será possível tanta cegueira.
    Por essa razão o futebol praticado pelo Benfica é vergonhoso.
    Essa dama de acompanhamento dos adversários paga a peso de ouro é um atentado a história do Benfica, enquanto jogar a titular o Benfica nunca vai ganhar nenhum título.
    Podem fazer todos os dias a limpeza da imagem dele, que ele NÃO sabe mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem é lacaio do coluna ? Vai para o blog dele. Não sabes ver futebol, precisas que te digam quem joga bem...és burro.

      Eliminar
    2. Quando existe críticas ao adorado craque alemão, lá vem os lacaios da direção limpar a sua imagem. Se ele é burro, tu também és, por isso abaixa as orelhas.

      Eliminar
  2. Porque razão a VTV o considerou o melhor jogador do Benfica?

    ResponderEliminar
  3. UNIÃO DE TODOS OS BENFIQUISTAS

    Passa por aí, depois de termos tido lá um camaleão, ganancioso, tricolor, sem clubismo, que permitiu que se infiltrassem no GLORIOSO, os não Benfiquistas, com quem se dava melhor, pois não o incomodavam, está na hora de os Benfiquistas se unirem e se deixarem de tricas uns com os outros, pois na união independentemente de gostarmos de de A, B,C ou D, pode o Rui Costa em vez de os afastar, e não havendo lugar para todos no SLB, começar a pensar em colocar Benfiquistas em lugares chave do futebol português. Por exemplo na FPF, tirar de lá o Fernandinho das Facturas e colocar lá e porque não o RGS, até pode dizer que ele saiu em litigio da SAD, etc, creio que seria bem melhor que o Fernandinho Corrupto, na Liga tirar de lá o Proença e porque não meter lá o Noronha Lopes, seria bem melhor que o vendido do Proença, na arbitragem, colocar lá ou outro qualquer Benfiquista. Assim seriamos nós a fazermos as nossas escolhas e as apoiarmos, não andarmos a reboque das escolhas dos CORRUPTOS, com resultados que estão à vista de todos, uma roubalheira à descarada, duma equipa corrupta fraca, com todos estes apoios a favor dela, fizeram-nos acreditar que são melhores do que realmente são, vejam nas competições Europeias a fragilidade deles, mas cá dentro tinham sempre o árbitro, o VAR,a CS, aquela ajudinha motivacional, que lhes permitiu que superassem as debilidades e acreditassem. Com o BENFICA fizeram precisamente o oposto, anular golos, expulsões, erros do VAR, sempre contra o BENFICA etc. É tempo de nos unirmos e abrirmos os olhos, não é só com uma boa equipa, um bom treinador que em portugal se ganham campeonatos, e não é também com infiltrados, foi isso que o do palheiro tentou fazer, mas com a união dos verdadeiros Benfiquistas, os nomes que sugeri podem ser outros, só não podem ser os que lá estão.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!