Últimas indefectivações

sábado, 2 de abril de 2022

Vermelhão: Derrota...

Braga 3 - 2 Benfica


Mais do mesmo, o Benfica hoje até fez uma boa primeira parte, com intensidade, sendo que a estatística não reflete a nossa superioridade, já que em muitos dos nossos ataques potencialmente perigosos, os cruzamentos ou últimos passes, acabaram desviados pelos defesas, com algumas carambolas pelo meio, mas entrámos mal na segunda!

E mais uma vez, uma falta inventada, acabou por alterar toda a dinâmica da partida! O Ricardo Horta, empurra o Vertonghen, nas costas, quando o Belga ia saltar, na sequência, acidentalmente, o Jan toca de raspão na cabeça do Horta, teatro absurdo, e falta contra o Benfica, com Amarelo (absurdo) e golo... Isto nuns 45 minutos, onde ficaram mais alguns Amarelos descarados por mostrar ao Braga: Fabiano e André Horta, sempre por faltas sobre o Rafa!!!

Sendo que a nossa má entrada na 2.ª parte, vai servir, para justificar a 'justiça' da nossa derrota! Tal como a pornográfica absolvição que fomos obrigados a ouvir  (na PorkosTV), após a entrada a matar sobre o Weigl!!! E assim se vai escondendo a merda do Tugão!

Não costumo começar estas crónicas a falar de arbitragem, e esta, admito, nem foi das piores (tivemos um penalty a favor!!!), mas isto cansa, é jornada, após jornada!!! Hoje, nem foi preciso o árbitro ir ver as imagens, para se anular um golo ao Benfica, quando jogadas idênticas, têm sido validadas a favor dos Corruptos e dos Lagartos, por diversas vezes, com os VAR's a fazerem-se de 'cegos'...!!!

Podemos contratar o treinador que quiserem, podemos revolucionar o plantel, mas se isto continuar assim, nada se vai alterar... nada!!!

Tanto ao intervalo, como nas substituições a seguir ao 2-0, percebi que o Veríssimo estava a pensar no jogo de Terça, com o Liverpool, tanto para dar descanso a alguns jogadores, como a experimentar um esquema ligeiramente diferente... Hoje, começamos com 4 jogadores que estiveram nas Selecções, e deixámos mais três no banco... o que comparando com o adversário, foi claramente uma desvantagem, portanto até compreendo esta gestão!

Na Terça, não somos favoritos, mas o jogo terá uma dinâmica completamente diferente e tenho a certeza que não vai faltar motivação e intensidade aos nossos jgoadores! Agora, como a dinâmica será completamente diferente (vamos jogar na expectativa, no erro), vai ser preciso os adeptos perceberem isso...

1 comentário:

  1. Estou a ver o jogo dos juniores. O central passa a bola opara o outro central que devolve ao mesmo e do banco grita-se :"calma". Porra sub-contratem o sergio conceição para treinar por zoom ..... Não faria pior. A equipa B é treinada pelo filho do treinador com menos neurónios que passou pelo benfica embora ninguém duvide que ele seja benfiquista. mas na minha terra há dezenas de pessoas tão benfiquistas quanto o toni. Parem de jogar andebol e joguem para frente

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!