Últimas indefectivações

quarta-feira, 13 de abril de 2022

Lutar pela passagem


"É difícil, mas não impossível, chegar às meias-finais da Liga dos Campeões. Tudo tentar para conseguir essa passagem é o que norteia a nossa equipa. Este é o tema principal da News Benfica, que aborda ainda outros desafios agendados para hoje.

1
Quando soar o apito inicial mais logo em Anfield Road, Liverpool (20h00), sabemos que estamos em desvantagem e temos pela frente uma das melhores equipas da atualidade. No entanto, "fazendo um golo primeiro, a eliminatória ou o rumo do jogo podem mudar, vamos com essa ambição", salientou Nélson Veríssimo.
Veríssimo acredita que "o nosso momento, oportunidade e golo, há de e vai aparecer" e vincou que "vamos com a perspetiva, com a ambição e com o sonho de que é possível".

2
O nosso treinador considera fundamental o apoio dos adeptos, sabendo-se que serão muitos os Benfiquistas que estarão com a equipa esta noite em Liverpool: "Sentimos que eles querem apoiar a equipa, que estão connosco. Mas também sabemos que temos a responsabilidade de dar algo em troca, jogar bem e lutar pela vitória. Eles têm de sentir que a equipa fez tudo para conseguir, que teve uma abordagem que transmite a ideia de que acredita que é possível", concluiu.

3
"Vencendo, estamos em prova, e esse é o objetivo." Palavras de Luís Castro, treinador da nossa equipa que hoje se desloca a Alcochete para discutir o apuramento, com o Sporting, para a final four da UEFA Youth League.
"O Sporting quer passar, o Benfica quer passar, é um jogo 50/50. Faremos de tudo para vencer", garantiu o técnico. O jogo tem início marcado para as 15h00.

4
Na agenda para hoje constam ainda jogos de basquetebol e hóquei em patins (masculino e feminino).
Na Luz temos, às 18h00, um Benfica–Oliveirense em basquetebol. Vencer e manter a liderança é o objetivo. Ao início da tarde (15h15) jogamos em hóquei em patins frente ao CH Caldes a contar para o grupo A da Golden Cup, na Corunha, Espanha. E, às 21h00, a nossa equipa feminina de hóquei visita a Académica.

5
Teresa Portela, canoísta olímpica e campeã nacional, renovou o contrato que a liga ao Sport Lisboa e Benfica. Veja a reportagem BTV aqui."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!