Últimas indefectivações

sábado, 23 de abril de 2022

Com muito suor...

Juventus 2 (3) - (4) 2 Benfica
(Tomás, Tó Silva, Neto, H. Félix)


Estamos pela 4.ª vez na Final da UEFA Youth League, após um jogo heroico dos nossos jovens: sendo que fomos obrigados a jogar quase 1 hora em inferioridade numérica!
Com 0-2 ao 10 minutos, tudo parecia fácil! Estávamos jogar bem, o 3.º golo parecia estar ao 'virar' de mais um ataque... e de repente tudo mudou! Expulsão absurda do Samu: admito que a saída do Samuel foi precipitada, mas acabou por 'cortar' a bola, com a perna levantada, o contacto com o adversário foi inevitável... Seria falta, e na pior das interpretações Amarelo, nunca Vermelho! Aparentemente, nem na UEFA os apitadores sabem as regras!!!

O jogo mudou, o Benfica soube fechar o caminho para a nossa baliza, no início do 2.º tempo ainda criámos duas boas oportunidades... Os Italianos, acabaram por ser 'empurrados' para os remates de longa distância... onde acabaram por marcar dois grandes golos!!! Empatando o jogo, levando a partida para os penalty's... onde o jovem André Gomes, foi decisivo, defendendo duas penalidades!!!

Vamos encontrar novamente o Salzburgo na Final. Uma equipa que tem na pressão alta a sua principal arma, talvez a 'única' arma relevante!!! Esperemos que o enorme esforço físico que hoje fomos obrigados a fazer, não tenha impacto na Segunda-feira...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!