Últimas indefectivações

domingo, 27 de março de 2022

𝗢𝘀 𝗻𝗼𝘃𝗼𝘀 𝗺𝗲́𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗿𝗿𝘂𝗽𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗼 𝗱𝗲𝘀𝗽𝗼𝗿𝘁𝗼 𝗽𝗼𝗿𝘁𝘂𝗴𝘂𝗲̂𝘀.


"Na última jornada, no dérbi do Bessa entre Boavista e FC Porto, Artur Soares Dias foi responsável por mais uma arbitragem vergonhosa em benefício do seu clube de coração que culminou na vitória oferecida e respetivos 3 pontos aos azuis e brancos. O pasteleiro conseguiu a proeza de perdoar ao FC Porto o 2º amarelo a Vitinha e consequente expulsão, a expulsão de João Mário por entrada exatamente igual à de Taarabt (expulsão aos 7 minutos) e, por fim, a expulsão de Mbemba, após ordem do VAR e perante imagens absolutamente esclarecedoras
Sem surpreender absolutamente ninguém, como prémio acaba de receber uma viagem até ao Chipre.
Há muito se percebeu o ‘modus operandi’ da Federação Portuguesa de Futebol. Na semana anterior, André Narciso, o VAR do Benfica-Vizela que não quis ver os possíveis lances para penálti sobre Darwin e o penálti claríssimo por mão na bola de Ofori na área vizelense, teve a honra de ir apitar à Grécia, e, em fevereiro e após os roubos ao Benfica, também Tiago Martins e o mesmo Artur Soares Dias haviam sido premiados com bilhete para a Arábia Saudita.
Tais factos claríssimos e indesmentíveis demonstram que as estratégias do apito dourado continuam bem presentes em todos os orgãos que regem o desporto português. A única diferença é que sempre que existem casos que envolvam o FC Porto ou Sporting, logo se apressam a lançar mentiras e difamações sobre o Benfica com o objetivo de abafar os benefícios dos rivais. Estes fazem manchete durante 2 ou 3 dias e o assunto logo morre com meros pedidos de desculpa. A título de exemplo temos o recente “Caso Paixão”, que foi provado ser uma enorme mentira criada para desviar atenções do novo perdão de dívida ao Sporting pelo Millenium BCP – já vai em mais de 165 milhões de euros.
Alguém viu a comunicação social a dar relevância a este escândalo? Nada. Ao fim de alguns dias a propagarem uma narrativa falsa que envolvia o Benfica, acabaram por admitir que tudo não passou de um engano e o assunto desapareceu tão rápido como apareceu.
E o que fica na memória das pessoas perante a falta de provas e após o lixo disseminado? Fácil, fica a justiça popular, que através do ódio e do fanatismo logo se apressam a julgar e sentenciar o Sport Lisboa e Benfica.
Esta é a verdade irrefutável que já toda a gente viu. Por isso, quando falam em jarra não podemos deixar de nos rir. Jarra? Qual jarra? A liga portuguesa é um embuste e escandalosamente corrupta!
Todas as semanas assistimos a mais e mais episódios semelhantes. Preparem-se porque depois destes casos irá sair mais uma reportagem que envolverá o Benfica para desviar atenções. Leram aqui primeiro."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!