Últimas indefectivações

sábado, 5 de fevereiro de 2022

Empate, que soube a pouco...

Benfica B 1 - 1 Casa Pia
Gouveia


O jogo começou mal com a lesão do Duk (o Gouveia e o Tomás também saíram com queixas!!!), mas o golo surgiu logo a seguir... Mas na 1.ª parte o Casa Pia esteve melhor, muito pressionante, e o Benfica a tentar jogar demasiado directo...
O empate ao intervalo deveu-se essencialmente ao Svilar... mas no 2.º tempo, tivemos mais bola, o Casa Pia não aguentou a pressão alta, mas nós também acabámos por ter problemas físicos...

Mais uma vergonhosa do Rui Costa (mais um jogo dirigido por um árbitro da AF Porto, com duas equipas de Lisboa!): dois penalty's (Resende e Fabinho), e um critério disciplinar absurdo, com os jogadores do Benfica a levarem Amarelos sem fazerem faltas(o Henrique levou um Amarelo, porque levou um pontapé dum adversário!), enquanto os adversários varriam tudo o que lhes aparecia à frente!!! Antes dos 30 segundos da 1.ª parte, já o Sandro tinha sido virado do avesso!!!

Mantemos a liderança partilhada com o Casa Pia (muito complicado marcar os avançados dos Casapianos!!!), mas as ausências começam a fazer-se notar: começamos a época a 'dispensar' o Tiago Araújo, o Vukotic e o João Ferreira, o Henrique Araújo e o Paulo Bernardo estão na A, o Tomás hoje jogou, mas tem treinado também na A, o Ronaldo já saiu, o Soares e o Filipe Cruz estão lesionados... hoje, o Umaro também ficou de fora, e ainda tivemos vários jogadores a serem substituídos ao pé coxinho!!! O plantel é sólido, mas tem limites!!!

2 comentários:

  1. Mais uma arbitragem à filha da puta do Rui Costa, somos roubados na equipa A e na equipa B.

    ResponderEliminar
  2. A culpa desta vergonha nas arbitragem e nossa. Somos uma mansos e sem respeito por nós mesmos.aveotamos estes roubos como se fossem normais e desculpáveis.agora que já estamos a 12 e afastados de tudo bem o presidente a falar e mesmo assim com bastante cuidado.parece que tem medo de quê? Quase que aposto que a partir de agora as arbitragem até nos vão favorecer. A história já se repete a trinta anos,mas para as direções do Benfica tudo e fesculpavel.tristeza de mansos.
    Saudações.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!