Últimas indefectivações

sábado, 15 de janeiro de 2022

Focados em vencer


""Obviamente que a ambição passa por receber o Moreirense e conquistar mais três pontos na nossa caminhada", começou por dizer Nélson Veríssimo na conferência de antevisão ao jogo com o Moreirense, com início marcado para hoje, às 18h00, no Estádio da Luz.
A mentalidade da equipa passa por encarar cada jornada como uma etapa na perseguição de um título que, por difícil que seja o contexto, é para se tentar conquistar. "Na posição em que estamos, o nosso desafio será, encurtando distâncias, chegar ao segundo lugar e depois pensar no primeiro. Acreditamos que ainda é possível alcançar este objetivo", confidenciou Veríssimo.
O nosso treinador reconhece que "não temos margem de erro", o que não nos impede de olhar para o Campeonato com ambição renovada. "Temos de abordar cada jogo como se fosse o último, com a entrega, o empenho e a determinação que temos tido nos treinos e que tivemos no último jogo, é isso que queremos que se prolongue para a segunda volta", acrescentou.
O adversário deste final de tarde apresenta-se na Luz com um novo técnico e vem de uma vitória na última jornada. Para Veríssimo, perspetiva-se um Moreirense "moralizado" e que tem "qualidade e capacidade" para "causar dificuldades" ao Benfica, o que não nos desvia do essencial, "focados naquilo que temos de fazer".
Importantes aliados da equipa são os adeptos, que hoje, mais uma vez, a podem ajudar a vencer. Veríssimo sabe-o bem e, por isso, relembrou que, "quando há uma grande ligação entre os adeptos e os jogadores, a nossa força enquanto equipa transcende-se, é maior" e, por isso, apelou aos Benfiquistas que "estejam presentes no Estádio da Luz para assistir ao nosso jogo com o Moreirense".
E, como na semana passada, é possível ser testado nas imediações do Estádio (parque P8, junto ao Alto dos Moinhos), um serviço prestado aos adeptos que mereceu muitos elogios pela rapidez e eficiência.
Vamos ajudar a nossa equipa a ganhar mais um jogo. Vamos, Benfica!"

6 comentários:

  1. Enquanto não perceberem que o Weigl é uma espécie de travão de mão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens sete oportunidades só marcas um, eles não tem uma única oportunidades e ainda lhe fizemos o favor me lá meter a bola lá dentro e a culpa disto é do trinco.

      pelos vistos tu é que não percebeste que enquanto não receberes um cérebro vais continuara a debitar alarvidades.

      Eliminar
  2. Ontem o ENTERRA mais 1 vêz foi o Grimaldo, uma MISÉRIA a defender e cada vêz mais 1 DESGRAÇA atacar (desde que o Cervi saíu). Não faz centro de jeito, só serve para marcar livres.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo em absoluto.

      Eliminar
    2. o grimaldo tem muitos defeitos e não sabe defender, nunca soube, mas quem fez o cruzamento foi o lateral direito do adversário que é marcado pelo medio esquerdo e não pelo defesa esquerdo.
      se alguém tem culpa é o bernardo e não o grimaldo.
      tivesse o everton em campo e estava tudo a cascar nele, mas como +e o bernardo.

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!