Últimas indefectivações

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Delírios...!!!


"Atingiram-se todos os limites com esta primeira página de hoje, de um jornal que outrora já foi referência nacional e que, hoje em dia, é um esterco a céu aberto. Isto é grave demais. Não se exige uma reação do Benfica ou do banana do Presidente. Exige-se imediatamente uma entrada de uma acção em tribunal com pedido de indeminização milionária por ofensa ao bom nome do clube e danos incalculáveis de imagem.
Os fanáticos anti-benfiquistas responsáveis por esta manchete nem se devem ter dado ao trabalho de estudar o histórico dos jogos a que se referem e que supostamente foram oferecidos ao Benfica. Nem sequer há ponta por onde pegar do ponto de vista desportivo. Se não se lembram dos jogos, que os revejam. Ou se não quiserem perder tempo, nós fazemos o resumo: em 2009/2010 o Braga foi o nosso principal adversário na luta pelo título até à última jornada. Em 2010/11 ganharam-nos na Liga num jogo em que o Javi foi expulso com uma fita do Alan e eliminaram-nos da LE. Sendo que de 2009 a 2011, o clima dos jogos entre Benfica e Braga era equivalente a um Boca-River na Bombonera. É não ter noção nenhuma do que se está a falar!
Isto é só pontapear o moribundo esfarrapado no chão...pelo prazer sádico de observar. É feio e revoltante se não houver consequências graves para a filha da putice que estes senhores dão à capa hoje.
Já toda a gente percebeu nesta República das Bananas que existe uma campanha concertada contra o Benfica de lançar lama ininterruptamente ao bom nome do clube.
O Governo assobia para o lado, perdidos que estão também para garantir a vitória nas eleições daqui a duas semanas.
Aguardamos serenamente por mais uma newsletter violenta do Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Bananas! É essa a única reacção a que estamos habituados e podemos almejar, face à inoperância, incapacidade e inutilidade do Príncipe Herdeiro.
Siga o circo, connosco a fazer de palhaços!"

1 comentário:

  1. Puta que pariu os políticos deste país! Como Benfiquista, não me verão a votar nas legislativas. Acho que todos os Benfiquistas deviam cagar nos filhos da puta que se candidatam à governação de Portugal.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!