Últimas indefectivações

domingo, 16 de janeiro de 2022

6


"10 substituições com 6 momentos de paragem. Está consagrado 30 segundos de desconto por cada substituição, ou seja, 3 minutos daqui que deveriam ter sido considerados.
1 paragem para VAR de 3 minutos. Mais 3 minutos aqui que deveriam ter sido considerados.
4 paragens de lesão pelo menos, com duas entradas de equipa médica. Está consagrado 1 minuto de desconto para cada paragem de jogo por lesão. Ou seja, 4 minutos aqui que deveriam ter sido considerados.
Tudo isto, em 45 minutos. Nem faltou o gozo do amarelo ao Guarda Redes aos 95 minutos quando desde o minuto 1 esse mesmo Guarda Redes andou a queimar tempo de forma descarada.
Resultado: 6 minutos de compensação quando deveriam ter sido no mínimo 10. Isto para nem falar em mais paragens do Moreirense em todas as reposições de bola e nem falar na 1ªparte onde foi dado 1 minuto quando havia motivos para dar 3 ou 4.
E o Benfica "atira-se" única e exclusivamente ao VAR, deixando o irmão do Paulo Costa passar incólume deste roubo monumental que praticou na Luz, secundado pelo também andrade fanático do João Bessa Silva. Dávamos tudo para ter um Presidente do Benfica que metesse estes nomes todos na baila publicamente. São coisas factuais e repetidas ano após ano, quase sempre com os mesmos protagonistas. No ano passado, o irmão do Paulo Costa veio à Luz patrocinar mais uma não vitória do Benfica, contra o Nacional, onde deixou passar um penalti claro de um corte com a mão e deu o seu festival habitual de controlo de jogo com as faltas e faltinhas contra o Benfica e a favor nada.
O irmão do Paulo Costa já ultrapassou o limite de idade de árbitro. Foi-lhe concedido mais um ano adicional, assim como ao Ferrari Vermelho, pelos serviços prestados nos últimos dois anos a favor dos dois clubes da Aliança do Altis. O Benfica nada disse, mesmo tendo-lhe sido sonegada uma Taça de Portugal pelo Ferrari Vermelho de forma vergonhosa com uma expulsão do Guarda Redes aos 15 minutos de jogo, num lance em que o avançado seguia em direção à linha lateral. O Benfica nada disse publicamente. Zero. Ou melhor, deve ter lançado uma inócua e patética newsletter, já nem nos lembramos.
E, mais uma vez, perante um assalto épico como o que ocorreu ontem na Luz, nem uma palavra pública de ninguém. Rui Banana Costa, Rui Pedro Banana Brás, Luisão, ninguém. Zero. O que é isto, caralho?"

1 comentário:

  1. Eu já por várias vezes venho alertando que isto está tudo feito. Um ano ganha os Lagartos no outro ganham os Oporcos, não acreditam?

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!