Últimas indefectivações

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Todos ao pavilhão


"A expectativa para hoje é a de voleibol de alto calibre na Luz, onde, a partir das 20h00, Benfica e CEZ Karlovarsko disputam a primeira mão da derradeira eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.
São esperadas grandes dificuldades para a nossa equipa, em função da expectável qualidade do adversário.
Campeão checo em título, conta com o contributo, no seu plantel, de vários internacionais de países de nomeada no voleibol. Esta época já celebrou a vitória na Supertaça, além de beneficiar da experiência adquirida na alta-roda europeia da modalidade na temporada passada e dois anos antes.
Estes são factos que, simultaneamente, estimulam o respeito pelo adversário e robustecem a motivação e ambição dos comandados de Marcel Matz. Só um grande Benfica passará a eliminatória, é esse grande Benfica que a nossa equipa nos tem habituado a ser e procurará sê-lo também nesta eliminatória.
E um grande Benfica esta noite passará igualmente pela presença massiva de benfiquistas no pavilhão, empenhados em ajudar a equipa a superar este exigentíssimo obstáculo. Cabe-nos o papel de sétimo jogador, façamo-lo com distinção, à Benfica!
Que esta seja uma noite de glória benfiquista no voleibol, sabendo que se trata apenas do primeiro passo numa contenda que conhecerá o seu epílogo no próximo dia 10, na República Checa.
Vamos, Benfica!

P.S.: Excelente vitória, ontem, no basquetebol, na deslocação aos Países Baixos para defrontar o Heroes Den Bosch. Nos quatro jogos disputados da fase de grupos da FIBA Europe Cup, vencemos três vezes e estamos na luta para a passagem à fase seguinte."

1 comentário:

  1. A equipa e o treinador de voleibol bem merecem o apoio e todo o respeito e calor dos adeptos e associados, num pavilhão lotado. É uma equipa à parte, uma equipa séria, trabalhadora, lutadora, uma equipa verdadeiramente à Benfica.

    Relativamente ao basquetebol: chegámos a ter 14 pontos de avanço, depois a coisa esteve bem preta (nada a que não nos tenham acostumado), mas lá conseguimos a vitória; ao treinador, um grande senhor do basquetebol, na minha modesta opinião, direi que com duas ou três meninas requisitadas à equipa feminina para marcarem os lances livres (raramente falham um), teríamos ganho à vontade no Porto - como é possível jogadores profissionais falharem tantos lances livres, Deus meu?

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!