Últimas indefectivações

terça-feira, 16 de novembro de 2021

Falsas informações sobre o Benfica


"O Sport Lisboa e Benfica repudia de forma veemente a campanha de desestabilização de que tem sido vítima ao longo dos últimos dias.
Nesta segunda-feira, a estratégia de propalar falsidades para desunir e dividir os Benfiquistas atingiu uma dimensão intolerável. É falso que o Benfica se encontre a preparar a saída de Jorge Jesus do comando técnico da sua equipa. É falso que o Benfica tenha estabelecido contactos com outros treinadores ou com os seus agentes.
Tal mentira desrespeita, de forma grave, não apenas o Benfica e o seu treinador Jorge Jesus, como também o Vitória SC, o treinador Pepa e, não menos importante, todos os princípios básicos do jornalismo.
Aos nossos adeptos deixamos um apelo claro. Que continuemos unidos, serenos e focados no objetivo que todos desejamos: ganhar. Ganhar sempre!
Saberemos ignorar quem nos quer mal e desvalorizar o que é falso e nos quer dividir.
Sucessivas mentiras, vezes sem conta repetidas, não se tornam verdade. Antes tornam-nos mais coesos e mais determinados em cumprir as ambições que temos para esta época."

4 comentários:

  1. E porque não uma queixa na ERC ou um processo nos tribunais ao Esgoto da Manha?

    A estes comunicados eles limpam o cu...
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  2. ATé já usam as derrotas da seleção NACIONAL para atacarem o BENFICA!!! Anda tudo a dormir. Já estamos fartos de comunicados. Valem ZERO!

    ResponderEliminar
  3. Exige-se do Benfica algo mais que comunicados que não servem para nada. Tribunal no mínimo para a gentalha do grupo cofina.

    ResponderEliminar
  4. Completamente de acordo com os comentários do Francisco, Anónimo e do Miguel. Não compreendo a passividade da Direcção do n/Clube. Queixa nos Tribunais, pedidos de etc... etc...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!