Últimas indefectivações

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Emoção nos pavilhões


"Hoje temos sessão dupla na Luz, com o dérbi no voleibol e o jogo europeu no basquetebol, mas há mais.
Às 19h00, Benfica e Sporting medirão forças no voleibol. A nossa equipa vem de duas vitórias fora de portas no passado fim de semana, com destaque para a conseguida no pavilhão do Esmoriz, então, a par do Benfica, o único invicto no Campeonato. O Sporting, que neste momento ocupa a 3.ª posição na tabela classificativa, é outro dos candidatos ao título, pelo que se antevê uma partida difícil e em que o apoio dos nossos adeptos será determinante para alcançarmos o objetivo de vitória.
Duas horas mais tarde, às 21h00, será a vez da nossa equipa de basquetebol se apresentar em campo junto dos Benfiquistas. Trata-se da última jornada da fase de grupos da FIBA Europe Cup, no qual já garantimos o primeiro lugar no grupo C, frente aos checos do BK Opava.
Para acompanhar via Youtube (canal DAZN), temos o confronto, na Suécia, com o BK Häcken na Liga dos Campeões de futebol feminino. A partida tem início marcado para as 17h45 e é com o pensamento na vitória que a nossa equipa se preparou para o jogo.
Na semana passada, Benfica e BK Häcken defrontaram-se no Benfica Campus e ficou a sensação de que o resultado poderia ter sido diferente. Procurar um resultado positivo na Suécia é o desafio que se coloca à nossa equipa, a qual já demonstrou, por inúmeras vezes, que vive de vitórias, sempre as procurando e lutando por elas.
Por último, nota para o excelente triunfo obtido ontem, em andebol, na deslocação à Finlândia, ante o Cocks, por 32-37. O percurso incólume nas três primeiras jornadas da fase de grupos da EHF European League proporciona, para já, a liderança isolada no grupo."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!