Últimas indefectivações

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Comunicado da Direção do Sport Lisboa e Benfica


"1 - O Sport Lisboa e Benfica reitera que lamenta profundamente ter estado envolvido, sem nenhuma responsabilidade própria, num dos episódios mais tristes da história do futebol português.
2 - O Sport Lisboa e Benfica não foi parte ativa na decisão de se ter realizado a partida, tendo sido obrigado a apresentar-se em campo sob pena de ser penalizado.
3 - O Sport Lisboa e Benfica aguarda serenamente as conclusões do processo disciplinar e de apuramento de responsabilidades aberto pela Liga de Clubes e acatará as decisões que forem tomadas por parte das entidades competentes."

3 comentários:

  1. O comunicado deveria ser este, o S.L Benfica foi obrigado a ir a jogo e por em risco os seus atletas por um crápula dragão de ouro. e este crápula andar no futebol a mando do fugitivo de VIGO, e por isso aguardamos que se condene os crápulas e se mandem para as distritais os crápulas.
    Aguardamos serenamente que o presidente da liga que anda a mando desses crápulas se demita ontem que já era, tarde. Presidente do S. L Benfica Rui Costa.
    Nota: espero que no Benfica nao se deixem comer de cebolada.

    ResponderEliminar
  2. "acatará as decisões que forem tomadas por parte das entidades competentes"
    Portanto, depois desta palhaçada, se a liga decidir repetir o jogo, o Benfica vai na conversa, é isso?

    ResponderEliminar
  3. Creio que o último parágrafo é um pau de dois bicos: por um lado demonstra ou quer demonstrar plena tranquilidade quanto aos factos verificados, por outro, está já a dizer que acatará as decisões que forem tomadas! E... se as decisões colidirem frontalmente com a verdade e os interesses do Benfica? Não ficará o Glorioso de pé no ar?

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!