Últimas indefectivações

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Todos ao estádio. Todos aos pavilhões.


"Chegou o tão aguardado fim das restrições no que concerne à utilização da capacidade de estádios e pavilhões, mantendo-se regras de acesso e permanência que devem ser respeitadas.
Há muito que sentíamos falta de poder apelar aos Benfiquistas que encham estádios e pavilhões pelo país fora para ajudarem o Benfica a ganhar. A força dos Benfiquistas, manifestada através do fervoroso e indispensável apoio, é uma marca indelével do nosso sucesso ao longo da história.
E são muitas as nossas equipas em ação neste fim de semana cujas possibilidades de triunfo, agora que mais Benfiquistas poderão juntar-se a elas, certamente serão mais elevadas.
Assim, destacamos o desafio com o Portimonense, domingo, às 18 horas, no Estádio da Luz, a contar para a Liga Bwin. O brilhante triunfo na Liga dos Campeões ante o Barcelona e os sete triunfos consecutivos desde o início do Campeonato, que proporcionam a liderança isolada nesta prova, em nada influenciam o jogo com a equipa algarvia. Há três pontos em disputa e queremos conquistá-los, sabendo que do outro lado estará uma equipa empenhada em contrariar as nossas pretensões.
Amanhã, no voleibol, haverá um troféu em disputa. Trata-se da Supertaça e o adversário será o Sporting. O jogo terá lugar em Santo Tirso e está agendado para as 17 horas. Os comandados de Marcel Matz estão empenhados em trazer mais uma taça para o Museu Benfica – Cosme Damião, seguindo o exemplo das nossas equipas femininas de basquetebol e futsal, já vencedoras da Supertaça na presente temporada.
Hoje, às 18h30, há jogo de basquetebol, em Groningen, nos Países Baixos. Trata-se da partida decisiva de apuramento para a fase de grupos da FIBA Europe Cup, tendo o Benfica por adversário o Donar local.
Ao longo de sábado estaremos também em campo no râguebi, frente ao RC Montemor (15h00), no andebol com o ABC, em Braga (15h00), no futsal (feminino), na Luz, ante o Chaves (17h00), e no hóquei em patins (visita ao Valongo, às 18h30). No futebol, haverá dérbi dos Sub-19 no Benfica Campus e a equipa feminina enfrentará o Amora, na Tapadinha, a partir das 16h45.
Domingo, às 14h00, a nossa equipa B defronta o Chaves e os Sub-23 têm compromisso agendado com o Portimonense para as 21h00. Ambas as partidas realizam-se no Benfica Campus. Há ainda os jogos, na Luz, das equipas femininas de voleibol (AVC Famalicão, às 16h00) e hóquei em patins (CACO, às 18h30), e do basquetebol feminino, em Guimarães, às 11h00.
Serão muitas as oportunidades para estarmos juntos das nossas equipas, ajudando-as a alcançarem as desejadas vitórias.
Vamos, Benfica!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!