Últimas indefectivações

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Editorial


"1 - Os sócios do Sport Lisboa e Benfica elegem amanhã os novos órgãos sociais para os próximos 4 anos. É o momento de dizermos presente, de expressamos e exercermos uma indiscutível cidadania benfiquista, num ambiente democrático que engrandece a nossa história e nos afirma nos valores que pretendemos para o nosso clube neste século XXI. Que no debate de ideias se fortaleça um rumo tão virtuoso quanto imparável.

2 - O apelo é para que todos respondamos à chamada, para que votemos no Estádio da Luz, em todo o país e além-fronteiras. Seja Lista A ou Lista B - isso é da consciência de cada um -, mas que cada sócio participe e fortaleça este espírito de ligação único à nossa paixão de sempre. O Clube é dos sócios, e cabe-lhes decidir que projeto, que ideias, que ambições mais se coadunam com a visão que cada um tem quanto ao futuro do Sport Lisboa e Benfica. A última eleição foi histórica em matéria de participação: a maior de sempre, com 38 102 votantes. Um exemplo ímpar de vitalidade associativa que nos cumpre honrar.

3 - Ao longo das últimas semanas, as diferentes plataformas de comunicação do Benfica empenharam-se em dar a conhecer a visão de cada candidato para o futuro do Clube. Depois das entrevistas e de um debate na BTV, dos tempos de antena e de uma newsletter integralmente dedicada aos projetos eleitorais, culminamos esse imperativo de esclarecimento perante todos os associados com o essencial de cada programa às eleições nas 4 páginas que reservamos nesta edição do jornal O Benfica. As ideias estão lançadas. Cabe-nos decidir e votar. O Benfica será sempre o grande vencedor."

Pedro Pinto, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!