Últimas indefectivações

terça-feira, 13 de julho de 2021

Comunicado


"O plenário dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica esteve reunido esta tarde. Foi analisada em pormenor a situação do Clube e de todo do grupo Benfica, em clima de coesão e unidade.
Comum a todos os intervenientes a preocupação de defender os interesses da instituição acima de quaisquer outros.
Ficaram unanimemente identificados os objetivos de curto prazo a que se torna imperativo dar resposta:
- Preparação da época desportiva no futebol;
- Qualificação para a Champions League;
- Preparação da época desportiva nas diversas modalidades;
- Garantir a normalidade na gestão;
- Assegurar um adequado fecho do mercado de contratações e vendas;
- Conclusão, com sucesso, do empréstimo obrigacionista em curso;
- Unidade no universo Benfiquista.
Foi sublinhado que a Direção do Sport Lisboa e Benfica está seriamente empenhada em garantir que esses objetivos sejam alcançados, pelo que terá uma atuação intransigente em relação às matérias abordadas.
Nessa perspetiva irá trabalhar, com dedicação, firmeza e sentido das responsabilidades para garantir a estabilidade e tranquilidade necessárias a fim de que as prioridades definidas sejam resolvidas com sucesso no tempo estritamente indispensável.
O Presidente da Direção, Sr. Rui Costa, sublinhando a unanimidade de todos os vice-presidentes, informou o plenário que, finda essa missão, irá promover todas as diligências tendentes à realização de uma consulta aos sócios.
O ato eleitoral deverá ocorrer até ao final do corrente ano.
O plenário faz um apelo à união e ao sentido de responsabilidade de todos os benfiquistas na construção de um Benfica cada vez maior."

1 comentário:

  1. SERÁ QUE A JUSTIÇA NÃO PEGA NISTO???

    ESPERA-SE QUE A JUSTIÇA A NORTE
    SEJA IGUAL À DO SUL

    ""FLORENTINO DENUNCIA ESQUEMA DE DESVIO DE DINHEIRO DE JORGE MENDES E PINTO DA COSTA
    Os áudios de conversas telefónicas de Florentino Pérez, datados de outubro de 2012 e revelados pelo El Confidencial, dão conta de um alegado esquema para desvio de dinheiro de Jorge Mendes, empresário português, e Pinto da Costa, presidente do FC Porto. Em causa estava a transferência do defesa-central Pepe dos dragões para o Real Madrid, em 2007.

    «Que os 30 milhões de euros saíram da nossa conta e acabaram na deles, isso é certo. Agora, há que ver a sede do banco deles. Com o Jorge Mendes, que é o representante do presidente do FC Porto, é tudo estranho. Os dois sacaram dinheiro ao russo (Roman Abramovich) com o Mourinho, o Ricardo Carvalho e o Paulo Ferreira. E esse dinheiro acaba na Suíça», denunciou então o presidente dos merengues, referindo-se à mudança do treinador e jogadores portugueses do FC Porto para o Chelsea, no verão de 2004.

    Rui Pinto: «Algumas coisas que soube do FC Porto entristecem-me»
    Nega mover-se pelos interesses dos dragões e dá exemplos de suspeitas

    Rui Pinto, alegado hacker ligado ao Football Leaks.
    "O Football Leaks revelou pormenores bem interessantes do FC Porto, por exemplo a colaboração com a Doyen,
    também comportamentos que considero estranhos em relação à participação do filho de Pinto da Costa, Alexandre Pinto da Costa.
    Também outro fundo registado na Áustria, em Viena, chamado Danubio, existem algumas coisas
    que me fazem acreditar que possa talvez haver desvio de fundos no FC Porto o que me entristece. Pinto da Costa para mim é um dos melhores presidentes que o futebol europeu já teve, mas também comete erros. E entristecem-me algumas coisas que soube sobre o FC Porto. Parte delas já são públicas. Se mais vão ser reveladas? Há essa possibilidade", referiu aos jornalistas, ainda nas instalações do tribunal.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!