Últimas indefectivações

domingo, 30 de maio de 2021

A modalidade Vergonha


"Depois de mais uma roubalheira indecente e criminosa cometida sobre o Sport Lisboa e Benfica no Hóquei em Patins nacional (nesta meia-final já são 3 roubalheiras cometidas sobre o SLB em 4 jogos), nós questionamos:
Porque razão são nomeados sempre os mesmos "artistas" do costume para estes jogos entre Benfica e #Portoaocolo? Chamemos os bois pelos nomes: Irmãos Pinto, Peixoto, Rui Torres, Pedro Figueiredo, Pedro Silva.
Porque razão o árbitro Ricardo Leão, considerado o melhor árbitro da época passada, não apitou um único jogo desta eliminatória? Porque será que Miguel Guilherme é poucas vezes solicitado também? Será por serem dos poucos árbitros isentos nesta modalidade em Portugal?
Porque razão Rui Torres, que era um árbitro isento, de há uns anos para cá, só sabe inclinar a pista a favor do #Portoaocolo e sempre em prejuízo Gravíssimo do Benfica, inúmeras vezes? Terá sido porque foi apertado e coagido por "gentes" do #Portoaocolo há uns anos atrás?
Até quando vamos assistir impávidos e serenos, enquanto somos espoliados pelas arbitragens nesta modalidade várias vezes ano após ano e que já nos tiraram Vários títulos oficiais nesta modalidade? Será do interesse da Federação Portuguesa de Patinagem, gerir uma modalidade totalmente distorcida e corrompida no que é a verdade desportiva? Estamos em pleno século XXI e nada mudou em 30 anos, pelo contrário, a inclinação de pistas a favor de alguns e em prejuízo de outros é cada vez maior! Relembramos os célebres roubos de Valongo e de Alverca que custaram 2 Campeonatos Nacionais ao Sport Lisboa e Benfica.
Para a semana que vem será disputada a "negra" desta eliminatória. Infelizmente prevemos a nomeação de 2 dos "artistas" do costume para oferecer de bandeja ao #Portoaocolo a presença na final. O verdeiro milagre desta eliminatória, é o SLB ainda estar vivo para disputar essa negra, perante tamanhos e diversos roubos de que tem sido alvo sistematicamente.
Já chega de Vergonha!"

2 comentários:

  1. Vergonha é a direcção do Benfica permitir que um grupo de profissionais enverguem a camisola do sport Lisboa e Benfica, e participem numa modalidade desportiva que nunca iram vencer porque está corrompida. Iludem os seus adeptos e permitem que o nome do Benfica seja misturador com esta farsa. Se não conseguem espurgar estes corruptos, então abandonem a modalidade. Gastar dinheiro nesta modalidade com estes podres é deitar dinheiro ao lixo.
    Infelizmente está passividade da actual direcção não se reporta só ao hóquei em patins.
    Triste.

    ResponderEliminar
  2. Estou de acordo com a ideia,pois a roubalheira não tenham dúvidas,vai continuar.Então o melhor é deixar-mos de participar nesta farsa.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!