Últimas indefectivações

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Vitória em Alcochete...

Sporting 0 - 1 Benfica
Santos

Samu; Tomé(Spencer, 83'), Tó Silva, Bajrami, Rafa; Brito, Nascimento, Santos(Ndour, 83'); Gerson(Montenegro, 90'), Gouveia(H. Pereira, 46'); Resende(Semedo, 72')

Quarta vitória esta época, nos derby's com o Sporting, em quatro jogos, neste escalão! E se para nós este jogo, pouca 'importância' tinha, para os Lagartos era decisivo para a qualificação para a Taça Revelação... e com esta derrota ficaram de fora!
Já fizemos jogos melhor esta época, mas deu para ganhar, mesmo a jogar como é habitual contra o adversário e os apitadeiros! E nem o penalty mesmo a fechar o jogo, contra, evitou a nossa vitória (grande defesa do Samuel...) isto depois de ter passado em claro um penalty a nosso favor!

Nota para a adaptação do Tomé a defesa direito, pela primeira vez, num jogo oficial, e até se safou bem...

Vamos jogar contra o Leixões ou o Estoril, as duas melhores equipas deste escalão, esta época, mas no nosso melhor temos hipóteses de triunfo, e com a equipa B, relativamente tranquila, poderemos reforçar os sub-23 com alguns jogadores!!!

2 comentários:

  1. Hoje neste jogo o nosso jogador que se deita atrás da barreira durante a marcação do livre, vira as costas e a cara à bola expondo sem defesa a região renal. Ele parece querer ficar sem um rim, não haverá ninguém no staff técnico que nao veja estas coisas? Até podemos ter muitos adeptos "taxistas" mas por favor contratem alguém com dois dedos de testa que ensinem e percebam das coisas da vida. Ele vai perder um rim se levar uma bolada se não se defender.Faz lembrar maduro da venezuela : um camionista a governar um país....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda para mais o treinador mandou a estrela, o jogador a mimar, o Resende deitar-se no solo atrás da barreira. É uma humilhação uma falta de sentido das coisas, além do perigo de ficar sem o rim (se fosse um paulinho santos não haveria como escapar a lesão). Arranjem uma equipa técnica que seja esclarecida sobre as coisas da vida, o saber fazer....

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!