Últimas indefectivações

quinta-feira, 8 de abril de 2021

Força Benfica!


"Aproxima-se mais um fim de semana de emoções fortes, com várias das nossas equipas a entrarem em ação em busca de triunfos importantes.
No futebol, a deslocação ao reduto do Paços de Ferreira (sábado, às 20h30), quinto classificado e uma das sensações da Liga NOS, reveste-se de grande dificuldade. O percurso pacense tem merecido muitos elogios, pelo que se antevê uma visita complicada. Naturalmente, não obstante a reconhecida qualidade do próximo adversário, a nossa equipa procurará manter-se na senda vitoriosa em que se encontra. A equipa B receberá o 3.º classificado da Liga SABSEG, o Feirense, no domingo, às 17h00.
No basquetebol temos a possibilidade de conquistar um título, em concreto a Taça de Portugal. As meias-finais serão disputadas no sábado, às 15h00, frente ao Imortal, o 4.º classificado da Liga Placard. Em caso de vitória, lutaremos pelo triunfo no domingo, a partir das 16h00.
Aos nossos hoquistas esperam-lhes dois embates a contar para a Liga Europeia. Integrados no grupo C, defrontarão, no Luso, o HC Deportivo Liceo no sábado, às 18h00, e o Barcelona no domingo, às 20h00. 
Quanto às equipas femininas, teremos desafios de andebol, basquetebol, hóquei em patins e voleibol. 
No andebol jogaremos em Alpendorada e, na Luz, com o Colégio de Gaia, respetivamente 6.º e 7.º classificados. Continuamos na 2.ª posição, com 12 partidas realizadas, a 3 pontos do líder.
No basquetebol, prosseguem os quartos de final do play-off da Liga Skoiy. Depois da vitória conseguida em Vagos, na semana passada, o jogo 2 terá lugar na Luz, sábado, às 16h00. Em caso de vitória seguiremos para as meias-finais, caso contrário o jogo derradeiro da eliminatória será realizado no domingo, também na Luz, às 16h00.
No hóquei, as heptacampeãs nacionais e líderes do grupo 1 da 2.ª fase terão pela frente a Sanjoanense, 3.ª classificada, em São João da Madeira (domingo, 17h00).
Finalmente, no voleibol, o segundo jogo com o Sporting do play-off para apuramento do 3.º classificado está agendado para sábado, às 16h00, em Alvalade. Caso vençamos haverá a necessidade de realização do terceiro jogo (domingo, 18h00).
Serão muitos os jogos para vermos e apoiarmos o nosso Benfica, mesmo que apenas em frente dos televisores.
De Todos Um, o Benfica!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!