Últimas indefectivações

domingo, 25 de abril de 2021

Derrota no 2.º jogo...

Benfica 88 - 89 Oliveirense
26-25, 19-15, 16-19, 27-30

Ao contrário do Hóquei, esta derrota, se tudo correr normalmente não irá impedir a passagem às meias-finais do Benfica, mas merece reflexão: também não vejo este Benfica campeão, mas temos equipa pelo menos para as meias... Num jogo onde o Quincy me pareceu novamente condicionado, o Alford depois de um bom primeiro jogo ficou a zero, acabámos por perder de forma 'inquinada'!!!
Sim, a vantagem à entrada do último minuto deveria ter sido suficiente, mas as duas últimas faltas marcadas contra o Benfica não existiram(deram 5 pontos ao adversário, quando poderiam ter dado pontos ao Benfica!); e no lançamento que deveria ter sido o da vitória do Benfica pelo Jackson, houve falta clara: deveria ter sido cesto e falta... nada foi marcado, e na buzina uma chouriçada ditou a derrota!!! Isto depois de durante o jogo todo o Benfica ter sido 'impedido' de fazer bloqueios pela senhora apitadeira, já conhecida de outros jogos...
Mesmo assim, acredito que poderemos vencer os dois próximos jogos em Oliveira de Azeméis ...

1 comentário:

  1. O jogo foi perdido,por,na minha opinião, a péssima exibição do Alford, os falhanços nos LL e pelo azar. Estar a ganhar a 2 segundos do fim por 2 pontos,e nesse momento um triplo quase impossível.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!