Últimas indefectivações

sábado, 13 de março de 2021

Objectivo: Três pontos!


"É já daqui a poucas horas que a nossa equipa de futebol voltará a entrar em campo, na Luz (18h00), naturalmente focada exclusivamente na obtenção do triunfo ante um Boavista que tem vindo, tal como o Benfica nas últimas jornadas, a apresentar melhorias.
Uma vitória benfiquista será a quarta consecutiva na Liga NOS, depois de três partidas a somar nove pontos, com sete golos marcados e nenhum sofrido. Do outro lado estarão os axadrezados que, nas últimas quatro jornadas, somaram dois triunfos e um empate, este no Dragão, a duas bolas, com o FC Porto.
O Boavista é um clube histórico, um dos (apenas) cinco clubes que se sagraram campeões nacionais ao longo das 86 edições do Campeonato Nacional já disputadas, juntando-lhe três vice-campeonatos e duas presenças no terceiro lugar, além de ter conquistado cinco Taças de Portugal.
Jorge Jesus, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo, começou por salientar o historial do adversário desta tarde, bem como o percurso recente na Liga NOS, considerando que o empate conseguido no dérbi portuense "é um sinal de que é uma equipa que, quando joga contra as equipas grandes, tem potencial para disputar esses mesmos jogos e o resultado".
O nosso treinador espera "encontrar uma equipa bem organizada defensivamente", liderada por um "treinador com experiência e história no futebol português". Como tal, prevê "um jogo complicado para o Benfica, não só por alguns jogadores que o Boavista tem, com muita experiência, como também face ao sistema, que, normalmente, quando joga contra equipas grandes, muda para 5x4x1".
Caberá à nossa equipa entrar em campo determinada a ultrapassar os obstáculos colocados pelo adversário, para que consiga vencer, dando assim continuidade aos bons sinais demonstrados nas últimas partidas.
Jogo a jogo, com a raça, o querer e a ambição que caracterizam o benfiquismo, procuraremos sempre somar vitórias para só depois fazermos contas à classificação.
De Todos Um, o Benfica!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!