Últimas indefectivações

terça-feira, 30 de março de 2021

Desmentido


"O Sport Lisboa e Benfica informa que, numa altura em que todas as equipas estão em várias frentes competitivas, o foco passa por alcançar os objetivos delineados para a presente temporada desportiva. Não existem conversações com qualquer treinador nas modalidades de pavilhão.
Nesse sentido, a equipa sénior masculina de basquetebol e respetiva equipa técnica liderada por Carlos Lisboa enquadram-se nesse rumo traçado, em que a convergência total de energias está direcionada para o que falta do Campeonato Nacional e para a final four da Taça de Portugal, fase que foi atingida no último sábado com um triunfo merecido sobre a UD Oliveirense.
Não é hora de avaliações para as modalidades do Clube, mas momento para muito trabalho para alcançar os objetivos que faltam até ao final da época."

1 comentário:

  1. Impressiona a qualidade destes desmentidos... Nunca desmentem categóricamente, antes referem estar focados aqui e ali... O caso paradigmático é do jogador espanhol que não há conversações, porque estão focados não sei aonde, mas dizer que não qualquer ponta de interesse tá quieto. Depois admiram-se que o balneários estejam desestabilizados, e os cofineiros constantemente a malhar...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!