Últimas indefectivações

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Missão Oitavos-de-final


"É com o objetivo de passar a eliminatória que a nossa equipa entrará hoje em campo, às 17h55 em Atenas, focada na obtenção de um resultado (triunfo ou empate a dois ou mais golos) que lhe permitirá continuar na Liga Europa.
Jorge Jesus assumiu, na conferência de imprensa de antevisão à partida, que a equipa tem "capacidade para disputar este jogo, garantir o apuramento e continuar nesta competição", e acrescentou que "a confiança é total", assim como "o respeito pelo adversário", o qual o nosso treinador considera "de Champions, com uma equipa feita para jogar pelos cinco primeiros lugares da Premier League".
Não obstante o potencial dos gunners, Jorge Jesus acredita que "temos capacidade para jogar na Grécia olhos nos olhos para que a nossa equipa seja apurada", uma ideia corroborada por Pizzi, um dos capitães de equipa e atual melhor marcador da prova, com sete golos, que confessou acreditar "piamente que podemos passar, porque temos muita qualidade na nossa equipa".
Pizzi antevê dificuldades frente a um adversário que, na sua opinião, "gosta muito de ter a bola, de jogar, com ideias muito bem definidas pelo treinador e que tem jogadores rápidos na frente". A qualidade e velocidade com bola será uma das armas, ainda de acordo com Pizzi, para contrariar o oponente desta tarde.
São sobejamente conhecidos os constrangimentos que se colocaram ao plantel ao longo dos últimos meses, pelo que importa, sempre, mas sobretudo neste momento, apoiá-lo sabendo que tudo faz ao seu alcance para que possa recolocar o Benfica na posição almejada e que os benfiquistas merecem.
Hoje enfrentaremos um excelente adversário, mas será certamente uma equipa à Benfica, com raça, querer e ambição, que lutará pelo apuramento para a eliminatória seguinte da Liga Europa.
De Todos Um, o Benfica!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!