Últimas indefectivações

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Grandes desafios


"O ritmo vertiginoso das competições prossegue, iniciando-se amanhã, com a realização da partida frente ao Vitória de Guimarães na Luz, referente à última jornada da primeira volta da Liga NOS, um ciclo de jogos que poderá ser determinante para definir a temporada.
Até ao fim de semana de 21 de março são, para já, 12 os jogos agendados. Caso consigamos o apuramento, ante o Arsenal, para os oitavos de final da Liga Europa, serão 14 neste período.
Assim, ao desafio com o Vitória de Guimarães, seguir-se-á, já na próxima segunda-feira, a receção ao Famalicão, também no âmbito da Liga NOS. Dia 11 será a vez da visita ao Estoril, na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, e dia 14 a deslocação a Moreira de Cónegos, novamente para a Liga NOS.
No dia 18 terá lugar a receção ao Arsenal, para a Liga Europa. O jogo da segunda mão será realizado na semana seguinte, no dia 25. Pelo meio, dia 21, ocorrerá o regresso a Faro na 20.ª jornada da Liga NOS. 
O agendamento dos jogos seguintes está dependente do desfecho da eliminatória com o Arsenal. Se nos qualificarmos para os oitavos de final da Liga Europa, os jogos serão disputados nos dias 11 e 18 de março ante um adversário a ser sorteado no dia 26 de fevereiro.
Confirmados estão já os seguintes desafios antes da paragem, após o fim de semana de 21 de março, para os compromissos internacionais das seleções: Rio Ave, na Luz, para o Campeonato; Estoril (segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, na Luz); Belenenses, SAD (fora), Boavista (Luz) e Braga (fora), referentes à Liga NOS.
São objetivos imediatos da nossa equipa o regresso mais célere possível à luta pela liderança da Liga NOS e carimbar as passagens à final da Taça de Portugal e oitavos de final da Liga Europa. Focados, empenhados e consistentes estaremos mais próximos de consegui-lo.
Força, Benfica! 

P.S.: Aproveitamos para saudar a nossa equipa de voleibol pelo apuramento para a final 8 da Taça de Portugal (vitória, por 0-3, em Espinho) e para desejar boa sorte a todas as nossas equipas neste fim de semana, em particular a de basquetebol, que disputará, em Sines, a Taça Hugo dos Santos."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!