Últimas indefectivações

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Estratégia Macron...!!!


"O Hugo Miguel, responsável em Portugal pela Macron, marca que equipa o Sporting, deve pensar que nós, adeptos e sócios do Benfica comemos gelados com a testa.
A forma como condiciona todos os jogos do Benfica devia ser caso de estudo. Mais de metade das faltas que apitou contra o Benfica não existiram ontem em Faro. Era apenas o jogador do Farense mergulhar, acompanhado de meia dúzia de berros do banco, et voilá, lá saía faltinha contra o Benfica. A quantidade de lances de perigo que travou ao Benfica quer com faltas que não existiram quer com faltas que deixou por marcar ao Farense foram às dezenas. O chamado “habilidoso”, estilo de arbitragem muito utilizado durante anos por Jorge Sousa, por exemplo.
O problema é que Hugo Miguel já ultrapassou a fase do “habilidoso” e já não se limita ao condicionar das faltas a meio campo. São dois penaltis que ficam por marcar, numa contagem de penaltis por marcar que parece infinita para o Benfica este ano. São 20 jornadas sem um único penalti, registo verdadeiramente histórico. E Hugo Miguel lá decidiu dar o seu contributo para não destoar e para agradar ao(s) chefe(s) que tomaram conta da arbitragem em Portugal e desde então tem sido esta vergonha sem fim.
Mas ainda pior que os penaltis, é este lance surreal e que define bem o que Hugo Miguel faz contra o Benfica. Hugo Miguel marcou falta neste lance que anexamos. E porque é que marcou falta se não aconteceu falta nenhuma? Porque é que apitou uma coisa que não viu? Ou se viu, não pode apitar nem mais um jogo porque tem problemas de visão. Ninguém do Benfica vai pedir explicações ao Conselho de Arbitragem por causa deste lance? Ninguém do Benfica vai expor esta situação publicamente? Porquê? Ninguém sabe. Mas os rumores que a Aliança do Altis tem o Luis Vieira preso pelos tomates pelo trabalhinho do hacker pago por eles são mais que muitos. E para nós, a única explicação possível para este silêncio ensurdecedor do Benfica."

4 comentários:

  1. E que tal 1 BUZINÃO na Cidade do Futebol, a exigir a demissão de Fontelas, F. Gomes, Craveiro e Proença, e com uns cartazes a chamar ao BANDO dos 5- FDGP,MORTE Á MAFIA...ISSO É QUE ERA...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão, mas é mais fácil massacrar a equipa que dizem gostar do que ir-se à raiz do problema.

      Eliminar
  2. Quando vi este lance acontecer no decorrer do jogo fiquei imdaditamente ciente do que nos ia acontecer. Isto está a ficar quase caso de polícia, pois que qualquer tipo adversário já conhece a ronha dos árbitros portugueses contra o Benfica, e já sabem que uma simulação de queda será logo falta. Então quanto mais perigo houver melhor! Otamdendi, recordemos, foi uma das vítimas que lhe valeu ainda por cima, um amarelo. Ao palhaço, nada aconteceu. Outros casos houve, e este, novamente a prejudicar o Benfica num livre que poderia representar muito perigo para o adversário. Mas pior que isto, é que só nós, os adeptos, é que vemos estas coisas, porque da parte institucional nem um pio! É fartar vilanagem!!!! Eu, se fosse presidente do Benfica e, eventualmente, algo me impedisse de o defender ferozmente, pedia a demissão, porque em vez de estar a ajudar só estava a prejudicar.

    ResponderEliminar
  3. Mas para quê gastar tempo com estas coisas?
    O Benfica têm uma direção que entende que isto se resolve com newsletter.
    Agora dizem que o presidente Vieira vai falar no dia do glorioso. Enfim,esperemos para ver se não é mais conversa para embalar.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!