Últimas indefectivações

domingo, 7 de fevereiro de 2021

Derrota em Tomar...


Sp. Tomar 5 - 2 Benfica

O Tomar em casa tem feitos bons resultados, mas voltámos a facilitar... Independentemente da forma como mais uma vez, os apitadeiros inclinaram o ringue, o Benfica tem que entrar com outra disposição neste tipo de jogos. Se na primeira parte falhámos na concretização... na parte final os jogadores perderam a cabeça...

4 comentários:

  1. Quem anda a perder a cabeça são os árbitros, mais um penalti a favor dos CORRUPTOS, a preção faz isto e coação faz que os árbitros marquem penalti a seu favor, como é possível não se marcar o penalti contra o Guimarães e marcar se este.
    NOTA: Rui Costa e Luís F. Vieira garganta tem voasses mas metem o rabinho entre as pernas e deixam o nosso Benfica ser ROUBADO desta maneira, nosso e não vosso pois vocês estão a levar o Benfica para o abismo, e nós Benfiquistas estamos confinados e sem vos.
    mas ficarão para a História como os piores dirigentes que nao defenderam o BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçado você dizer uma coisa aqui e outra completamente diferente no Guachos quando estava aberto.

      Eliminar
  2. Este fontelas, pedro Proença, Paulo costa, e craveira, estão a fazer o trabalhinho mais sujo que nos anos 80 e 90 ninguém tem vergonha, uns porque sabem escolher o bando dos cinco, outros porque se deixam roubar e ficam calado.

    ResponderEliminar
  3. E eu pensava que os comentários era do Jogo de Hóquei em Patins e vêm falar de Futebol.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!