Últimas indefectivações

domingo, 24 de janeiro de 2021

Ainda vai receber um pedido de desculpas!!!


"Pedro Gonçalves foi expulso por palavras à equipa de arbitragem no jogo de hoje. Se levar mais do que 1 jogo de castigo, falha o jogo com o Benfica.
Fosse uma situação normal, apanharia, no mínimo, 2 jogos de suspensão. Com o Benfica ”ao barulho”, deixamos aqui a nossa aposta de que será suspenso apenas com 1.
Os casos similares nos últimos anos são mais do que muitos, com um mínimo de 2 jogos de castigo, mas quando envolve o Benfica já sabemos que as regras mudam."

3 comentários:

  1. Mudam porque temos uma BTV que deixou de ser nossa, temos jornalista comentadores etc. etc.na BTV e ninguém defende o Benfica nem em sua casa, que merda é esta, isto mudar, termos que andar a pagar duas vezes 1º sport TV 2º sport BTV e os outro só pagam sport TV porto canal de borla sporting tv de borla e nós temos que pagar as duas porque andamos a ser comidos de cebolada porque alguém deixou de ganhar um penta para salvar os CORRUPTOS e agora vendeu a BTV para salvar sport tv, temos que mudar de estratégia a BTV é dos Benfiquistas nunca deveria estar au serviço da sport tv os lucros vau para esses trastes sem vergonha que querem isso mesmo um Benfica fraco amarrado para servir os nossos INIMIGOS, pois é INIMIGOS, os amigos são os Benfiquistas que vem a falência do Benfica cada dia que passa, e esta direção estar amarrada presa com os tintins numa prensa, já não á volta a dar, este presidente com a ajuda de bons Benfiquistas fez muitas coisas boas, depois foi se livrando deles dos bons Benfiquista e todos nos lembramos deles, pois é os nossos inimigos fizeram um cavalo de troia cheio de lagartos e dragartos que o nosso presidente fez a questão de lhe abrir as portas no calor da noite e o resto já todos sabemos minaram as estruturas fizeram a tal reunião no hotel Altis e deu nisto um Benfica sem eira nem beira porque o seu presidente esta amarrado de pés e mãos, digo este mandado ele foi obrigado a ter que ganhar para satisfazer interesses de outros, não por nós, se tiver um pingo de dignidade pede a sua demissão para seu bem e do BENFICA.

    ResponderEliminar
  2. NOTA: estes casos de Covid 19 tem agua no bico lá que tem ai isso tem, porque são casos a mais e numa ocasião crucial, mas temos muitos jogadores temos que ir a jogo e sem desculpas, e jogar e dar o melhor, isto já não pode piorar mais, mas caros Benfiquistas ninguém mas ninguém seja a equipa que for se passar pelo mesmo que nós Benfiquistas estamos a passar, não venha pedir au Pedro Proença au Fernandinho au raio que os parta para se adiar os jogos ai sim vamos sair e pedir muitas cabeças e 1º será do nosso presidente.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!