Últimas indefectivações

domingo, 20 de setembro de 2020

Diminuir para alguns, e subir para outros!!!


"Algumas notas decorrentes do jogo do Calor da Noite de ontem:
“Contra tudo e contra todos”, “Somos o alvo a abater, dentro e fora do campo”, estas declarações foram cagadas da boca de Sérgio Coação. Todos os anos, todas as semana, saem declarações neste sentido por parte da escumalha do Calor da Noite.
Vamos aos factos:
- A equipa do calor da Noite é profissional em procurar faltas e passar a vida a simular. Octávio é o rosto máximo deste modus operandi, se bem que Marega esteja a um nível elevadíssimo neste aspecto e mais jornada menos jornada estará em condições de destronar o seu colega de equipa.
- Últimos 6 jogos contra o Braga, 6 penaltis. - O banco do Calor da Noite deve ter uma mola no cu de cada jogador ou dirigente que lá se senta pois passam os 90 minutos aos saltos, sendo o principal veículo em criar confusão, legitimar simulações, gerar vitimização e soltar insultos.
- A sério que ainda ninguém comentou/analisou os jogos do Raul Silva contra o Calor da Noite e contra Benfica? Nunca ninguém pegou nisto? Com Vitor Pintos, Rodolfos, Amarais e Queiroz fica difícil, já sabemos. A CMTV está pior que o Porto Canal e o Benfica a comer sono.
- https://www.dn.pt/desportos/sergio-conceicao-temos-de-ter-mais-penaltis-a-favor-12338713.html
Daí para cá, 7 penalties em 8 jornadas.
- O Calor da Noite contratou Taremi, um verdadeiro profissional em cavar penaltis, como se vê pela estatística. Verdade seja dita que o de ontem é mesmo penalti mas não deixa de ser assustador o potencial que um jogador destes tem num clube com a protecção da arbitragem em Portugal.
- Tudo isto enquanto Fontela Gomes dá entrevistas a dizer que os penaltis vão diminuir. Só se se esqueceu de acrescentar à declaração “Os penaltis vão diminuir, excepto para o Calor da Noite”.
Vale mesmo a pena competir em Portugal com esta teia montada pelo Calor da Noite em todas as Instituições do Futebol Português e Comunicação Social?"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!