Últimas indefectivações

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Vermelhão: Luz...

Benfica 2 - 1 Bournemouth


Estreia à 'porta aberta', somente com duas contratações no 11 inicial, mas com diferenças na forma como jogámos! A principal nota foi a pressão alta, muito alta, durante muitos minutos... Eu sei que esta pré-época é atípica, mas manter este ritmo durante tanto tempo surpreendeu-me... E como estamos perto do primeiro jogo oficial, que vale muito 'dinheiro', é importante demonstrar boa forma logo desde início!
Problemas nas transições defensivas, e no ataque organizado... Notou-se a intenção de jogar rápido e 'directo', quando ganhamos a bola, mas ainda faltam 'automatismos' principalmente com os novos jogadores... A opção do Pizzi no 'meio' como segundo avançado, só poderá ser útil em alguns (poucos) jogos! Boa entrada do Digui (Gonçalves)...
Dois grandes golos, o Adel a fazer aquilo que deve fazer mais vezes; o Everton a marcar um golo típico, que se tudo correr bem, irá ser 'normal'!!!

Destaque ainda para o senhor António Nobre: uma vergonha!

Faltam reforços: defesa central (o Jardel está sempre lesionado), defesa esquerdo, '8', 2 avançados... pelo menos estes!

3 comentários:

  1. Um novo artista, o lagarto Nobre, a fazer aquilo que os lagartos sabem fazer melhor nos jogos do Benfica, a roubar!!

    ResponderEliminar
  2. Afinal alguém que avise o JJ que temos de jogar o QUADRUPLO, pois vamos ser assaltados à mão armada semanalmente. 1 golo roubado (beneficiou o infractor), 1 penalty escandaloso por marcar e várias faltas em que os nossos fotam ATROPELADOS pelo Ingleses e o BARRASCO a mandar seguir.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!