Últimas indefectivações

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Inverter o ciclo

"Hoje, no Estádio do Marítimo, o sentimento de todos os Benfiquistas vai no sentido de que a equipa, campeã nacional, consiga dar uma resposta à altura da sua qualidade, vencendo nesta difícil deslocação.
Faltam seis jornadas, a diferença para o primeiro classificado é de três pontos e, tal como Bruno Lage ontem afirmou, todos no Benfica estão focados em disputar o título até ao fim e em ganhar a Taça de Portugal.
Temos muito ainda a ganhar, num mês totalmente decisivo, numa época que ficará para sempre na memória de todos pelas circunstâncias absolutamente excepcionais que a tem rodeado, em que a mais difícil é a ausência da paixão dos adeptos dentro dos estádios.
Estamos certos de que esta equipa e este plantel, que tantas alegrias têm ao longo destes últimos anos proporcionado aos Benfiquistas, mais do que ninguém querem ultrapassar este ciclo.
Por fora, vamos estar nós, milhões de Benfiquistas, a puxar, a acreditar e com a esperança de que quem foi capaz de uma caminhada recente, em que vários recordes de resultados positivos foram batidos, nesta recta final saberá estar à altura do que todos queremos e desejamos.
No Benfica os níveis de exigência são sempre os máximos, e quando ganhamos, ganhamos todos, e quando perdemos, perdemos todos e só pensamos no próximo jogo para rapidamente recuperar.
Tem sido essa a nossa história e muita da razão de ser da nossa glória. Na nossa cultura não existem só Benfiquistas para os momentos de vitória. Não é esse o nosso ADN.
Sobre a actualidade do Clube importa deixar três notas.
Um elogio à forma exemplar como foi organizada e decorreu a Assembleia Geral de sexta-feira, motivo de orgulho para todos os profissionais e Sócios do Benfica que disseram presente.
Destaque também para o lançamento, esta manhã, no mercado, por parte da Benfica – Futebol, SAD de um novo empréstimo obrigacionista de trinta e cinco milhões de euros (como valor base), com sete milhões de subscrições com o valor nominal de cinco euros e uma taxa de juro de quatro por cento. Veja aqui na "News" a entrevista do administrador da SAD, Domingos Soares de Oliveira, com todas as explicações sobre esta operação.
E, finalmente, mais um processo judicial ganho, desta vez com o encerramento da acção que o FCP moveu ao vice-presidente do SL Benfica, Varandas Fernandes, em que o juiz de instrução do referido processo encerrou o mesmo sem sequer necessidade de acusação ou ida a julgamento.
Mas, hoje, todo o foco vai estar neste final de tarde em que, Pelo Benfica, todos queremos voltar a Ganhar!"

Benfica News, in SL Benfica

5 comentários:

  1. Ainda estou à espera do vosso Post acerca da votação do último orçamento, e também saber a vossa opinião, pode ser?
    #VIEIRARUA#

    ResponderEliminar
  2. ABIDOS, meu amigo;
    Como sabes a ideia deste blogue e o nome até foi minha e de mais alguns amigos, mas nunca pensei ter dado o meu contributo para um blogue que fosse lambebotas do Vieira.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viriato, meu lambe bolas
      Como sabes uma ideia só pode vir de quem tenha cérebro que vem dentro de um crânio que está ligado a um espinha dorsal... tu és apenas um idiota chapado.
      Larga este blog que o teu "cumentario" só fica bem lá na tua pocilga.

      Eliminar
    2. Lázaro, "ressuscitaste" em 2003 com o labrego como presidente, certo?????

      Eliminar
    3. Também só outro labrego escreveria o próprio(?) apelido com letra minúscula. Terei mais anos de Benfiquismo que tu de opinador iluminado. O meu Benfiquismo não renasce apenas porque não morre. Se pertences àqueles que descarregam as frustrações pessoais no futebol...tu terás nascido em 2003?

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!