Últimas indefectivações

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Mensagem do capitão do andebol, Paulo Moreno

"Acredito que esteja a ser muito difícil para todos nós estarmos "fechados" em casa, porém acreditem que é mesmo o melhor remédio! Para mim também tem sido complicado, pois sou uma pessoa que está sempre em actividade, que não gosta de estar parada. Acreditem que tem custado bastante não poder sair de casa, ir treinar, ir ver o Benfica, enfim fazer as coisas que mais gosto e prezo na vida.
E o que me tem custado mais não é só o facto de estar em casa, mas também não ter o meu desporto – andebol – na televisão para ver, o meu fiel companheiro diariamente.
Contudo, tenho aproveitado para desfrutar muito mais da minha filha, ver filmes/séries, ler e tenho treinado em casa, não perdendo assim totalmente a forma, acabando por conseguir manter também a mente ocupada, o que é algo igualmente muito importante nesta altura.
Acredito que o esforço que está a ser realizado por cada um de nós, de forma quase perfeita, dará bons resultados.
É de louvar o respeito e a compreensão da grande maioria da população, por isso deixo aqui os meus parabéns!
Deixo também um enorme Obrigado a todos os médicos e enfermeiros, forças de segurança, INEM e bombeiros, jornalistas, elementos das telecomunicações e sistemas informáticos e a todas as pessoas que trabalham e estão envolvidas em continuar a facultar-nos todos os bens de primeira necessidade que precisamos.
Por último, peço a todos os portugueses e aos Benfiquistas que tenham muita paciência, força e esperança, de forma a voltarmos à nossa vida e a abraçar-nos o mais breve possível! Paulo Moreno 

P.S.: Parabéns ao grande capitão Humberto Coelho pelo seu 70.º aniversário."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!