Últimas indefectivações

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

A saga continua...!!!



"Nunca pensámos ser possível irem ao ponto de nem contra uma humilde equipa da Beira Interior, de nome Académico de Viseu, facilitarem e meterem um árbitro com lugar de camarote no Estádio do Dragão (Manuel Oliveira, o Chalina Padeiro de Gondomar) e no VAR um advogado de defesa do Apito Dourado (Luis Ferreira, o do Benfica 3 - Boavista 3 com 3 golos irregulares do Boavista). Estão lançadíssimos no regresso à imundice dos anos 90!
O resultado foi mais uma arbitragem nojenta e pornograficamente parcial, que culminou no abrir do marcador com um penalti surreal e um 2ºgolo em fora de jogo que foi validado sem haver câmaras que apanharam o plano do campo inteiro. (lolololololololololololololololololololololololololol) 
Sentimos um nojo inexplicável de partilhar competições com um clube tão sujo que precisa de um penalty de anedotário internacional contra um grupelho da Segunda Liga.
São de muito longe a associação desportiva mais corrupta de toda a Europa. Uma corrupção e imundice sem paralelo!

Nota: em dois dias foram validados dois golos sem acesso ao público das linhas do fora de jogo do VAR. Um foi golo contra o Benfica, o outro foi golo a favor do Calor da Noite. O que caralho anda a fazer a merda da comunicação do Benfica para não exigir Publicamente a divulgação das linhas destes dois lances?!?!?"

3 comentários:

  1. A soluçao é os adeptos Benfiquistas nao entrarem nos estádios quando os jogos sao fora de casa.
    Já imaginaram a revoluçao que seria,internamente e no estrangeiro,se os adeptos do Benfica nos jogos fora,aparecessem em massa nos estádios para apoiar a equipa mas nao comprassem bilhete e nao entrassem no estadio?
    O Benfica,ou os sipatizantes, têm poder e verbas suficientes,para em conjunto montarem ecrans gigantes nas emediaçoes dos estadios visitados e dessa forma arrastarem multidoes,que mesmo nao estando nenhum benfiquista dentro de estadio,a sua força e ruido se faça sentir junto ao jogadores do Benfica apoiando a equipa e abafando o adversario.
    Os adversarios tremeriam,a Federaçao tremeria,os arbritros tremeriam e este acontecimento correria todo mundo,com todos os meios de informaçao a correr para Portugal e a expor todas as anomalias que todos conhecemos.
    Esta cruzada tem que ser efectuada pelos simpatizante e sócios,de outra forma nao adianta estar todas as semanas a chover no molhado....é para o lado que eles dormem melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juntos somos mais fortes14 de fevereiro de 2020 às 12:37

      Poderia ser uma boa ideia, afinal o dinheiro feito com a vinda do Glorioso costuma ser a receita mais importante do ano para a maioria dos clubes. Temo no entanto que a esta solução não seja exequível por dois factores:
      1 - uma parte significativa dos apoiantes do Benfica não abdicam de ir aos estádios, mesmo que sejam mal tratados e até enxovalhados pelos clubes que os recebem, como aconteceu no jogo em Famalicão (o jogo no dragão não conta, porque sempre foi assim);
      2 - estaríamos a provar a nossa equipa de um apoio fundamental e que, dadas as circunstâncias, vai ser muito necessário até ao final

      Partilho, como todos os Benfiquistas (pelo menos os que têm amor próprio), da raiva e frustração causado pelos acontecimentos recentes e tenho poucas ou nenhumas soluções para apresentar mas sugiro um boicote total a todos os programas sobre futebol. Não só os estamos a privar dos lucros das audiências mas também porque seremos todos mais felizes.

      Saudações Gloriosas

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!