Últimas indefectivações

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Simulações, Agressões, Protestos

Nas imagens que se seguem temos 3 Amarelos (houve mais um, mas o Gif não está aqui)! Repito 3 Amarelos, em 14 situações que mereciam acção disciplinar! Sendo que duas delas, para mim, são para Vermelho directo!!! E este nem foi um dos jogos mais violentos, ou com pior arbitragem que temos tido!!! Já agora, o Benfica acabou com 5 Amarelos... e com a 'fama' de termos sido beneficiados, porque o Taarabt levou uma cabeçada que 'merecia' um 2.º Amarelo!!!
O destaque vai todo para o Fábio Martins, que como as imagens provam, teve 6 acções merecedoras de Cartão Amarelo!!! Repito: 6 !!! Acabou por levar 1... Na Luz, no 1.º jogo, já devia ter sido expulso, no 2.º jogo fez por merecer o mesmo... Recordo que estamos a falar de um Extremo ofensivo, não um defesa, nem um centro-campista defensivo!!!
E depois ainda foi-se armar em vítima para as redes sociais...!!!

Não é fácil ganhar este tipo de jogos, com este tipo de comportamento do adversário e do árbitro; é muito complicado manter a cabeça fria; é muito complicado jogar futebol 'positivo'...; é impossível igualar a agressividade nos duelos, porque se o fizermos acabamos com metade da equipa expulsa; e isto acontece jogo após jogo...!!!

Simulações









Agressões
2 minutos:



9 minutos:



22 minutos:



53 minutos:



55 minutos:



71 minutos:



79 minutos:



85 minutos:



Protestos
52 minutos:



63 minutos:

5 comentários:

  1. Com palhaçadas destas, pudera aos jogadores do Benfica não acusarem cansaço, 2 jogos em 4 dias (o porto teve mais um dia de descanso, em dois jogos em casa, enquanto que o Benfica joga Sábado e Terça em dois jogos fora e ao norte do país) em que valeu de quase tudo para arrumarem com os nossos jogadores. Infelizmente não pudemos sair do estádio do Ladrão com pelo menos um empate, ao menos garantimos a final no Jamor. Mas vai ter de ser uma exibição do Benfica perfeita para ganharmos a taça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes estavam instruídos e sabemos por quem. Isto não acontece por acaso. Criminalidade organizada.
      Queriam lesionar alguém, como tentaram fazer com o Gabriel no outro jogo. E andam a ser pagos para isso.
      Deve ser pagamento à peça. O Pedro Pinho anda a pagar aos jogadores para lesionarem os jogadores do Benfica. Jà no jogo anterior tinha ficado com essa impressão.
      Tantas coincidências não podem ser apenas coincidências.

      Eliminar
  2. continuamos anjinhos e meninos, mas duvidam que isto não é tudo organizado? as provocações, as agressões, a extrema agressividade negativa...pura violência, o Fraude Corrupção & Putêdo se não ganhar a liga este ano, rebenta por completo, estão desesperados, de cabeça perdida, vai valer tudo até ao fim, com a cobarde conivência de FPF, Liga, CS, etc...Só apoiando a nossa equipa Incondicionalmente é que conseguiremos o 38, e a resposta tem que ser dada já amanhã, todos à Catedral, pelo Benfica, sem medo!!!
    sócio 6598

    ResponderEliminar
  3. Duvido muito que o Fábio Martins tivesse sido ele a escrever aquele texto nas redes sociais. Alguém o fez por ele. É que é demasiada coincidência só agora ele vir com estas reflexões sobre o campeonato português. A máquina está bem oleada e não falha em nenhum pormenor. Repare-se na ênfase que os jornaleiros deram e ainda dão ao referido texto...

    ResponderEliminar
  4. O Benfica desde de 2014/2015 em que foi feita uma campanha contra nós por causa de adversários expulsos, que deve ter mais minutos em inferioridade numérica do que em superioridade. Já digo a muito tempo isto. Podem fazer tudo contra nós que dificilmente é alguém expulso. Então para sair um amarelo nos primeiros minutos a algum médio ou defesa adversário é porque era alguma coisa para vermelho (neste último jogo foi Racic).

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!