Últimas indefectivações

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Todos à Luz

"É já daqui a poucas horas, mais concretamente às 19h00, que a nossa equipa entrará em campo, no Estádio da Luz, para defrontar o Aves.
Apesar da posição dos avenses na classificação do Campeonato, sabemos que só um Benfica concentrado e empenhado poderá cumprir o objetivo de conquistar mais três pontos. Bruno Lage relembrou que “do outro lado está uma equipa determinada e a lutar pela vida”, pelo que caberá à nossa equipa contornar as dificuldades que mais um adversário motivado criará certamente.
Esta mentalidade vencedora deverá estender-se às bancadas. O apoio à nossa equipa será essencial para vencer a partida. Trata-se apenas da penúltima jornada da primeira volta do Campeonato, há ainda muito por disputar na prova e sabemos que o conforto da liderança pode ser ilusório e efémero. Há, portanto, que continuar a lutar por preservá-la, tanto nos relvados como nas bancadas, até à última jornada.
Lage manifestou a vontade da equipa de “fazer um grande jogo, vencê-lo, fazer uma grande exibição e conquistar os três pontos”. A nossa contribuição enquanto adeptos, não duvidemos, será muito importante. Por isso, relembramos, mais uma vez, todos os detentores de Red Pass que, caso não possam estar presentes hoje na Luz, têm a possibilidade de partilhar o seu lugar.
E há muito mais Benfica para apoiar. Dos muitos jogos que as nossas equipas disputarão, destacamos a participação, em Matosinhos, do futsal, que tentará vencer a Taça da Liga. O primeiro desafio será já esta noite, às 21h15, com o Burinhosa.
No basquetebol, a difícil deslocação a Oliveira de Azeméis, para defrontar o campeão em título Oliveirense, será amanhã, sábado, às 15h00. À mesma hora, mas no Seixal, a nossa equipa B de futebol tem partida agendada com o Casa Pia. Às 17h00, na Luz, será a vez da nossa equipa de voleibol receber o Esmoriz, a contar para o Campeonato Nacional.
No domingo, todas as atenções estarão centradas no dérbi com o Sporting no âmbito na Taça da Liga de futebol feminino. O jogo terá início às 15h15 e será realizado no Estádio da Tapadinha, em Alcântara, Lisboa.
As nossas equipas contam com o nosso apoio! #PeloBenfica "

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!