Últimas indefectivações

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Cadomblé do Vata (bitaites da semana...)

"1. O registo de Carlos Vinicius é de louvar: em 511 minutos de águia ao peito, marcou 7 golos... não vou dizer que são números fantásticos, mas quando olho para eles lembro-me daquela capa do O Jogo que só precisou de 5 ou 6 jornadas para eleger o Diaz como o Melhor Reforço do Ano.
2. Nas suas semanais intervenções na Rádio Estádio, Bruno de Carvalho insiste que LFV é que manda no Sporting CP... os discursos dele já passaram da fase "blá, blá, blá whiskas saquetas", para o nível "Batuque, Batuque, Batuque, quem são estes atletas?"
3. Do fim de semana ficou a vitória à rasquinha do Benfica por 2-1 e a goleada do FC Porto por 1-0, sem contar com os 4 reforços sul americanos... aquela malta é tão adepta de festas até altas horas da madrugada, que não será de admirar se em Maio andarem pelo Marquês de cachecol vermelho e branco ao pescoço.
4. Terminado um ciclo de 4 jornadas 100% vitoriosas o campeonato pára 15 dias, para voltar com mais uma série de 3 jornadas e nova paragem de duas semanas... com sequências de jogos destas, será um milagre se o SL Benfica no final desta Liga, não se sagrar campeão da temporada 19/25.
5. Com a vitória de sábado que lhe valeu a continuação de liderança isolada com mais golos marcados e menos sofridos, o Benfica bateu o seu recorde de pontos à 11ª jornada, desde que as vitórias passaram a valer 3 pontos... não há forma de sairmos da crise que nos assolou este ano."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!