Últimas indefectivações

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Cadomblé do Vata (antecipações, conspirações e ex-futuros treinadores)!!!

"1. Em apenas ano e meio, o FC Porto antecipou metade das receitas previstas para 10 anos no contrato com a Altice... mesmo assim, ficou longe do recorde do Sporting CP que num só verão, antecipou os 4 títulos previstos para 45 anos no histórico do palmarés deles.
2. As más línguas profissionais de serviço andam a tentar passar a mensagem de que a OPA do Benfica às acções do Benfica têm como objectivo garantir 4 milhões de euros ao LFV quando ele sair da presidência... não sejam parvos pah, que o homem não precisa disso... basta-lhe vender o Rúben Dias para sacar o dobro sem sair do poleiro.
3. Numa daquelas teorias mirabolantes que parece inventada pela mesma inteligência que se lembrou da cerveja sem álcool, o jornal O jogo o SL Benfica saiu altamente beneficiado da jornada de selecções, porque todos os seus jogadores ganharam ritmo... pena que o ritmo que o Seferovic ganhou foi na bicicleta de ginástica.
4. Ao fim de pouco mais de 1 ano no estaleiro, José Mourinho foi apresentado o Tottenham... ao mesmo tempo, a CMTV perdeu um treinador para colocar todas as semanas a caminho do Benfica, quando Jesus renovar pelo Flamengo.
5. Como era de prever, com a ida de Mourinho para os Spurs, os jornais desportivos não tardaram a colocar Bruno Fernandes na rota do clube londrino... a imprensa nacional parece aquelas bandas que já nem se preocupam em produzir originais, limitando-se a singles de covers com dois ou três arranjos diferentes."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!