Últimas indefectivações

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Cadomblé do Vata

"1. A partir de hoje vou baixar a exigência nos jogos de Champions... não vou pedir vitórias, apenas que ganhem uma bola dividida, um lance de cabeça, um sprint a dois ou um drible.
2. Hoje era o dia para levantar a cabeça na Liga dos Campeões... tendo em conta os últimos acontecimentos na AG, os jogadores devem ter tido medo de desproteger o pescoço ao erguer o queixo.
3. Os nossos rivais deviam de aprender a ver futebol com os dirigentes do RB Leipzig e do O. Lyon .. o Zenit ganhou com um golo oferecido pelo Fejsa e um auto golo do Rúben e nenhum dos outros dois candidatos aos oitavos de final, colocou em causa a honestidade dos nossos atletas.
4. Quando perdemos é fácil dizer que faltou atitude, agressividade ou intensidade, mas neste caso isto ficou bem evidente... basta ver que em 95 minutos de bola, os 14 benfiquistas em campo só fizeram um "carrinho"... que por acaso deu auto golo.
5. O prestígio do SL Benfica continua a ser sucessivamente espezinhado pelos nossos jogadores na Champions... está tão mau que se o golo do Ronaldo de Tomás for o melhor da jornada, eu vou contar como título europeu."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!