Últimas indefectivações

domingo, 15 de setembro de 2019

SL Benfica - Gil Vicente FC

"Primeiro jogo depois da paragem para seleções. Apresentamos apenas uma mudança no onze em relação ao jogo com o Braga. Fejsa entrou para o lugar do Florentino e fez dupla com o Taarabt no meio campo. Fizemos o que tínhamos a fazer e vencemos o jogo, mas tem que se pedir mais a esta equipa. Não existiu jogo depois do segundo golo, talvez estivessem já a pensar no jogo de terça-feira. Umas notas sobre o jogo.
1. Adel Taarabt. Mais uma vez o melhor jogador em campo. É ele que descobre Pizzi que na sequência é derrubado na área, conquistando um pénalti. No final da primeira parte faz um passe incrível para a direita que vai dar origem ao primeiro golo depois de um cruzamento de André Almeida. Parece estar a afirma-se de vez neste meio campo. Vamos ver o que acontece quando Gabriel regressar à equipa. Têm aproveitado as oportunidades que o treinador lhe tem dado.
2. Pizzi. Mais um golo. Desta vez desperdiçou um penalti que ele mesmo tinha ganho logo aos 10 minutos. Mesmo assim partiu para mais uma exibição muito segura e acabou por fazer o segundo golo na sequência de um canto batido pelo Grimaldo. É uma peça fundamental no 11 e tem tido um início de época extraordinário. Já leva 6 golos e 2 assistências no campeonato.
3. RdT e Seferovic. Mais um jogo sem golos para eles. Hoje a bola mal apareceu dentro da área mas têm que fazer mais. Até quando Lage vai insistir nesta dupla? Não podem estar jogo após jogo sem qualquer golo. Vamos ver o que vai acontecer com a gestão que vai ser feita para a Liga dos Campeões.
4. Odysseas. Quando o resultado já estava em 2-0 nega o golo a Kraev com uma grande defesa a encurtar o ângulo. Jogo seguro do grego.
5. Kraev. Cuidado com este búlgaro. Fez o golo da vitória do Gil Vicente sobre o Porto e hoje também jogou bastante bem. Há que ficar atentos.
6. Tomás Tavares. Estava pronto para se estrear com a camisola principal do Benfica no estádio da luz mas infelizmente não teve tempo. Vai chegar a sua hora.
Exibição já a pensar no que aí vem, contam os 3 pontos. De recordar que este Gil Vicente já ganhou ao Porto e empatou com o Braga. Têm um excelente treinador e podem vir a fazer um bom campeonato. Ficamos à espera do que vão fazer os nossos rivais amanhã, o Porto joga em Portimão e o Sporting vai ao Bessa. Terça-feira voltamos à luz para a primeira jornada da fase de grupos da Champions contra o Leipzig que hoje empatou com o Bayern Munich a 1 golo. Vamos esperar para ver."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!