Últimas indefectivações

sábado, 7 de setembro de 2019

Derrota...

Benfica 28 - 30 Sporting
(11-15)

Primeira parte abaixo do esperado... melhorámos no 2.º tempo, é verdade que arriscamos muito com o 7x6, mas deu resultado...
Chegados aos minutos finais, com o jogo a poder cair para os dois lados, não fomos inteligentes (apesar do empurrãozinho do costume ter aparecido!)
A decisão de 'meter' o Espinha, hoje, deu buraco!

A ausência do Belone e do Hebo fizeram se sentir, acabamos por ter menos profundidade. É verdade que nos Lagartos também faltou o Ruesga, mas eles estão mais rotinados nos 'titulares'.

O Djordjic está a provar que é de facto um grande reforço, o Nyokas tem que marcar mais golos... Uma nota ainda para o Xico, que está a crescer a olhos vistos!

Nas últimas épocas já ganhámos ao Sporting várias vezes, e também tivemos derrotas 'apertadas' que podíamos ter ganho, mas muito sinceramente, nunca senti o Benfica tão próximo da Lagartada nos últimos anos...

PS: No Basket, perdemos hoje contra o Estudiantes (69-79)(16-19, 19-17, 17-22, 17-21), num jogo onde as ausências do Coleman, do Lisboa e do Zé Silva se fizeram sentir na rotação. E talvez por isso, a exibição hoje não foi tão boa como ontem...
O potencial está cá, temos de facto muitas opções, mas vamos ver como será a organização ofensiva... Nota para a estreia do McGhee, ainda com poucos minutos!
Será muito importante a recuperação rápida do Coleman, para os primeiros compromissos da época. Ofensivamente creio que é um jogador decisivo, porque aquilo que marca, mas também como vai condicionar as defesas adversários, e os espaços que vai abrir para os restantes companheiros!
Dows(19), Hallman(11), Delgado(9), Barroso(8), Hollis(7), Betinho(5), Lima(5), Murry(4), McGhee(1), Slutej

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!