Últimas indefectivações

domingo, 4 de agosto de 2019

Champions !!!

É só um torneio de pré-época, mas é o mais importante e o mais competitivo torneio de pré-época do mundo do futebol, nos dias de hoje!!! Com a participação das equipas com maiores orçamentos... Um torneio com um impacto mundial enorme, maior do que qualquer título interno português!!!

Acaba por ser um regresso ao 'passado', a um tempo, onde o Benfica disputava os mais famosos torneios de Verão, com várias digressões épicas, por todos os continentes, ganhando prestígio por todos os cantos do Mundo...

Recordo o lote dos vencedores deste torneio: Real Madrid, PSG, Manchester United, Juventus, Barcelona, Inter de Milão e o Tottenham... e agora também o Benfica!

3 comentários:

  1. Um torneio com 150M de espectadores em todo o mundo. Nada mau!

    ResponderEliminar
  2. é o torneio internacional de pré-época mais prestigiado da atualidade... Um Teresa Herrera moderno, a decorrer em 3 continentes... Em que participam anualmente a maioria das equipas de top europeu!

    Só desvaloriza quem vive para dizer mal! (Simultaneamente exultam as vitórias no Teresa Herrera e outros desde que sejam antes de determinada data)

    http://universobenfiquista.blogspot.com/2019/08/icc-e-supertaca.html?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sò desvaloriza quem não é benfiquista ou quem se passa por benfiquista. Como nos blogues dos vultos.

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!