Últimas indefectivações

quinta-feira, 25 de julho de 2019

O herói!!!!

"Ai sim? A mando de quem?
«'Sábado' avança que hacker do Benfica invadiu email do juiz Carlos Alexandre Invasão do sistema foi feita através da conta de email de um funcionário judicial que está identificado como vítima nos autos do processo-crime
O Ministério Público (MP) identificou a porta de entrada usada pelo pirata Rui Pinto para aceder a dezenas de endereços electrónicos, por exemplo, do Ministério da Justiça. Segundo apurou a Sábado junto de fonte próxima da investigação, a invasão do sistema foi feita através da conta de email de um funcionário judicial que está identificado como vítima nos autos do processo-crime. Foi através deste método - também usado no escritório de advogados da PLMJ - que Rui Pinto terá acedido depois ao email que o juiz de instrução Carlos Alexandre usa no Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC).
No início deste mês, as procuradoras que tutelam o processo, Vera Camacho e Patrícia Barão, ouviram como testemunha Carlos Alexandre. No caso do juiz, uma das intrusões ao email do TCIC verificou-se a 8 de Janeiro de 2018.»"


PS: Como não podia deixar de ser, a Cofina, continua a confundir o criminoso, com a vitima, só assim se explica, continuar a chamar ao individuo o hacker do Benfica!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!