Últimas indefectivações

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Parabéns, Portugal

"Em nome do Sport Lisboa e Benfica, muitos parabéns à Selecção Nacional pela brilhante vitória na primeira edição da Liga das Nações.
Motivo de orgulho para todos os Portugueses e coroar do trabalho extraordinário liderado pelo presidente da FPF, Fernando Gomes, do seleccionador nacional, Fernando Santos, e sua equipa técnica e do fantástico naipe de jogadores que conquistaram este troféu para o nosso País."

1 comentário:

  1. …" coroar do trabalho extraordinário liderado pelo presidente da FPF, Fernando Gomes...??????? No Benfica, já foi esquecido o estranho "assobiar para o lado...da parte da FPF, enquando o Clube foi atacado nestas duas últimas épocas , pelo fcp, ( Clube de F.Gomes…), e seu Aliado e CAPACHO scp, assim como pela generalidade da imprensa e comentadores dos canais de TV duas últimas épocas. A difusão dos "mail's" mentirosos , deturpados de maneira criminosa pelo comunicador-chefe do fcp, nunca preocupou a FPF...Mesmo sem haver outra candidatura para a FPF, ainda estou para perceber a "colagem" de LFV a esta personagem do "Apito Dourado" (nas escutas tinha o cognome de "nandinho das faturas"...)! Ainda teve o descaramento de nomear o ladrão e provocador, macaco madureira, (presidente do canelas, clube que, incompreensívelmente, ainda não foi extinto, nem pela AFP nem pela FPF...) como chefe de claque da Seleção de Futebol...deixando pressupor a existência de "segredos" entre madureira e f.gomes.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!